Saudade

2.3K 169 4
                                    

Por incrível que parece fui a primeira a ficar pronta. Desço e espero as princesas na sala, já chamo uber porque sei que esse horário demora, pego uma taça com Gin e me sento no sofá.
Coloquei um vestido branco justo. Não posso dizer que cada vez mais gosto do meu corpo.

- Juro que ainda vou descobrir o que você faz pra manter esse corpo, bebendo e comendo desse jeito

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

- Juro que ainda vou descobrir o que você faz pra manter esse corpo, bebendo e comendo desse jeito.- Manuela fala

- Aceita. - levanto a taça pra ela que pega e dá um gole

- Porra amiga, pra que isso tudo. Dá nem vontade de ir, todos os homens daquele lugar vao olhar pra você, vai sobrar nada pra mim. - Mila fala vindo até nós

- Todos não sei, mas que um certo alguém hoje passa mal, isso concerteza. - Monique vem e pega a taça..desse jeito vai sobrar nada na taça

- Vocês estão tão engraçadinhas. Estão todas maravilhosas. E vamos saindo que o uber já ta na portaria, já vou liberar pra entrar.

Elas pegam suas bolsas, e vamos juntas até a porta esperar o Uber.
Chegando na boate, vemos que estava bem cheia, tinha uma fila enorme. Peter esperava a gente na porta, e logo coloca todas pra dentro. Se estava cheia lá fora, aqui dentro piorou. Subimos a área vip e logo vejo o grupo dos meninos, e ele estava lindo, numa camisa polo branca, uma calça preta. Conversava com Rodrigo e dava um sorriso lindo. Vejo Rodrigo levantar a sombrancelha avisando que chegamos, e Diego vira, nossos olhos se encontram, e ele da um sorriso disfarçado.
Vamos até eles e comprimentamos todos com um abraço e um beijo no rosto.
Ao cumprimeta-lo sinto seu perfume, o mesmo perfume. Sinto suas mãos na minha cintura, e ele me dá um beijo no rosto. Não falamos nada. Me afasto e fico próximo as meninas. Peter chega com um combo de bebidas, e ali ficamos dançando e bebendo o clima está bem agradável, hora ou outra eu e Diego nos olhamos. A bebida já estava me deixando fora de mim. Já olhava pra ele e sorria, e ele fazia o mesmo, mas não se aproximava.
Vejo uma moça chegando, e cumprimentando ele e os meninos, vejo que ela segurava nos ombros de Diego e eles sorriam de alguma coisa. Aquilo me causou um desconforto. Realmente a bebida já estava me deixando alterada. Olho pra eles e vejo que era Júlia, ela estava linda. E ela nao parava de tocar em Diego, sempre que falava alguma coisa colocava, a mão no ombro, no seu braço. Aquilo já não tava me fazendo bem.
Pego meu celular e olho as horas, vejo que são 2:00 da manhã. Pra mim já tava bom, já tinha bebido, ja tinha dançado, e até me divertido até ver ele com ela. Já peço um Uber de dentro da boate mesmo, e vejo que esta a 20 min, era o tempo pra despedir de todos e sair.

- Amiga vou nessa. To cansada. - falo com Manuela

- Ha não amiga, serio?! Poxa mais ainda tá cedo.

- Nao amiga, o dia hoje foi puxado, e já to meio alterada com a bebida. Você vai com Mila.

- Ta bom, já sei que você não vai ficar mesmo. - ela me abraça e continua a dançar

Vou ate Peter e Monique.

- Casal já vou indo. Peter quanto deu minha parte aí?

- Sério amiga, tá cedo. Ainda temos muito que dançar. - Monique fala com cara de piedade

Apenas uma empregadaWhere stories live. Discover now