A surpresa

3.1K 216 9
                                    

O dia do grande jantar chegou. E a muito tempo não ficava ansiosa asssim. Nem na minha primeira audiência sozinha eu fiquei desse jeito.
Já confirmei tudo com o pessoal do buffet. E as 17:00 uma maquiadora vem até minha casa arrumar eu, Manuela e Mila, meu cabelo vou fazer só umas ondas.

- Amiga sua casa é perfeita. Vou viver mais aqui do que na casa da minha mãe. - Mila fala olhando da varanda de casa pra área da piscina.

- Então vocês vão só trocar de casa porque ela vive lá - Manuela fala rindo

- Acho que nunca vou me acostumar ficar longe deles.- dou um sorriso pra elas.

- Cadê seu vestido, deixa eu ver? - Mila já fala entrando no closet

- Ta aí pendurado ao lado do espelho.

- Puta que pariu amiga. Desse jeito não vai sobrar olhar nenhum pra nós. E Diego vai morrer quando te ver.. não vejo a hora desse momento. Vou até gravar - ela fala rindo

Eu só sorrio balançando a cabeça.
Todos esperavam esse momento ansiosos, mas eu já estava com mais medo do que ansiosa, nao sei o que vou sentir quando ver ele.

A noite chega e as meninas já estavam prontas , eu já estava terminando também.

- Amiga já vou indo. Te encontro lá - Mila vem até mim

- Amiga achei que ia comigo.

- O que? Jamais. Ninguém me tira da frente de Diego hoje. To falando que vou gravar. Quero tá lá para ver a cara dele quando você entrar pela porta da mansão.

Mila ficou sabendo depois da minha formatura, Peter que conversou com ela, contou as piores partes, e pediu pra que não falasse que me conheceu. E assim ela fez. Primeiro ficou com ódio, depois se fez de sonsa. E ela é a que mais faz festa com a ideia desse nosso encontro.

Visto o vestido, termino meu cabelo e retoco o batom. Me olho no espelho e gosto do que vejo. Me tornei o que queria, uma mulher forte, uma profissional foda, independente. Me orgulho de mim mesmo. Pego a bolsa e vou pra sala, Manuela já tinha me gritado falando que estávamos em cima da hora.

- Puta merda, Natália pra que isso tudo. Vamos ligo antes que eu resolva trocar de roupa. - Manuela fala e ri

Quando paro em frente a mansão, meu coração acelera e minha pernas travam

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Quando paro em frente a mansão, meu coração acelera e minha pernas travam.

- Amiga não vai fraquejar agora. Você lutou pra estar aqui, sofreu, e você precisa disso, precisa desse reencontro pra fechar esse ciclo da sua vida.- ela me conhecia como ninguém.

- Eu sei, e não vou fraquejar. Preciso só respirar. - respiro, busco ficar tranquila- meu anjinho, protege mamãe aí de cima, isso é por você também. - falo essa última parte somente pra mim

Saímos so carro, e vamos em direção a porta da mansão, que estava aberta, com uma moça recepcionando os convidados. Eu sabia organizar um evento muito bem diga-se de passagem.

Apenas uma empregadaWhere stories live. Discover now