Os presentes e o baile

2.3K 163 3
                                    

Hoje acontece o baile de apresentação da empresa a imprensa ,e junto comemoramos o aniversário de dona Ana. Depois de anos somente organizando o baile sem participar, hoje estou mais ansiosa e nervosa que nunca. A tarde teria uma equipe de maquiadores e cabeleireiros na mansão para arrumar todas nós, que nao eram poucas.

Por volta de 15:00 me dirijo a mansão. Passo pelo quarto onde as meninas estão sendo arrumadas e tá confusão, um risaida só. Sigo até o quarto de dona Ana bato e entro. No quarto estão ela que já está com o cabelo arrumado, e um pouco maquiada, senhor Ricardo, Diego e Peter.

- Minha filha você ainda esta assim? - vou até ela e a abraço.

- Vou ficar por última, aguento aquela falação lá não. - falo rindo e me sento no sofá, eu estava de vestidinho e rasteirinha.

 - falo rindo e me sento no sofá, eu estava de vestidinho e rasteirinha

Deze afbeelding leeft onze inhoudsrichtlijnen niet na. Verwijder de afbeelding of upload een andere om verder te gaan met publiceren.

- Assim como ela precisa de mais nada, pestinha ta linda. - Peter vem e senta ao meu lado e me abraça

- Concordo plenamente - ele estava ali lindo como sempre. Mas se ele estava achando que ia ser assim. Não mesmo. Ontem fiquei pensando na vida, depois de muito tempo peguei minha caixa de lembranças, e ali estava nossas fotos, ele parecia tão feliz, o quarto decorado, o cordão, era lindo, até pensei em voltar a usar, pela jóia mesmo, mas por enquanto não, meu teste de gravidez, ali lembrei de um dos dias mais tristes da minha, meu bebê, e é por ele que não vou dar p gostinho de cair na labia dele de novo.

- Obrigada - respondi seco e me levanto e vou até dona Ana- mas passei por aqui primeiro porque queria lhe e entregar meu presente, alias dois presentes, esse fiz para vocês a alguns dias, é uma maneira de mostrar o quanto vocês são importantes em minha vida, e quanto todos os dias sou agradecida, por não ter sido adotada, Deus me deu pais de coração  que nunca poderei agradecer por tudo que fazem por mim - levanto a manga da blusa e mostro uma tatuagem - são as digitais de vocês, agora gravadas na minha pele, e pra sempre no meu coração.

Os dois choram

Deze afbeelding leeft onze inhoudsrichtlijnen niet na. Verwijder de afbeelding of upload een andere om verder te gaan met publiceren.

Os dois choram. Nunca vi senhor Ricardo chorando, já o vi emocionado, mas chorando é diferente. Me abraçam.

- Ha minha menina, Deus que foi bondoso com a gente por ter nos enviado você. Te amamos muito - dona Ana fala.

Apenas uma empregadaWaar verhalen tot leven komen. Ontdek het nu