Sonhando

609 26 3
                                    

Idade:23

Nesse capítulo os personagens tem 23 anos.

Capítulo reescrito.

El acordou aleatoriamente no meio da noite.
Ela piscou algumas vezes, seus olhos se ajustando ao quarto escuro.

Levou apenas alguns segundos para perceber que sua língua e garganta estavam super secas, e seu corpo provavelmente a acordou gritando por água.

Quando ela estava prestes a se levantar, ela viu. O rosto de Mike. Aí meu Deus. Ele era tão fofo.

Ele estava sorrindo em seu sono. Não era um sorriso enorme de boca aberta, mas um pequeno sorriso que o fazia parecer tão em paz e feliz. O coração de El pulou uma batida com a visão e ela sorriu, observando cada detalhe.

Isso a lembrou de como os bebês sorriem muito durante o sono, um fato que ela aprendeu com Max e seu bebê recém-nascido, e determinou que Mike parecia um bebê grande e fofo.

Ela riu com esse pensamento. Ele era tão adorável. Suas bochechas estavam um pouco levantadas devido ao seu sorriso e ele a segurava com força. Ela podia até ver um pouco de rubor em suas bochechas.

- Eu me pergunto o que ele está sonhando. - El pensou, parecendo não ser capaz de tirar os olhos dele.

Como se seus pensamentos tivessem ganhado vida, ela ouviu um pequeno murmúrio sair dos lábios dele.

- El .. - Ele murmurou, sorrindo um pouco mais enquanto dizia isso e aconchegando-se nela um pouco mais. El pensou que ele acordou, mas ela percebeu rapidamente que ele ainda estava dormindo.

El corou profundamente e ela riu baixinho, tonta sabendo que ele estava sonhando com ela e sorrindo. Ela aconchegou o rosto em seu peito e apreciou seu calor, deixando Mike continuar seu sonho pelo qual ele está tão feliz.

Ele respirou outra coisa, algo que ela interpretou como "bonito." Ela choramingou feliz, seu coração batendo rápido.

Por mais que El quisesse ficar na cama com o sorridente Mike, sua garganta a estava matando. Tão lento quanto um caracol, El se desvencilhou de seu abraço.

Uma vez que ela estava totalmente fora, ela ouviu um pequeno gemido. Ela olhou e viu que Mike, ainda dormindo, estava tentando descobrir para onde ela estava, choramingando. Em vez do sorriso que ela tanto amava, ele fez um pequeno beicinho.

Três segundos depois, ele acordou, seus olhos se abrindo lentamente para ver El parado na beira da cama. - Ei - El riu. - Com o que você sonhou? - Ela não estava preparada para ele começar a chorar baixinho.

Ela engasgou. - Amor, o que há de errado? - Ela rastejou de volta para a cama e o envolveu em seus braços.

- Parecia tão real, El. - Ele fungou, trazendo os joelhos contra o peito. - Parecia que eu estava realmente segurando ela. -

El estava confusa - Segurando quem? - Nosso b-bebê.- falou Mike. - tivemos um filho, El. Estávamos na cama, segurando nossa nossa filhinha recém-nascida. - Mike enxugou as lágrimas e balançou a cabeça. - Isso é tão estúpido. Eu sou, desculpa -

- Não, Mike. - El enxugou as lágrimas com o polegar. - Você está chorando. Você está ferido. Deixe-me ouvir. - Mike entendeu as palavras dela por um segundo e acenou com a cabeça.

- É que tentamos e tentamos e depois desistimos e, desde então, senti que uma parte de mim estava faltando. - Mike mexeu no cobertor. - O sonho parecia tão real.

- Eu estava tão feliz. Você estava tão feliz. Você estava abraçando contra mim e nossa pequena e adorável garotinha estava dormindo, enrolada em meus braços, sua bochecha apertando contra o meu peito. - El o envolveu em um abraço, as lágrimas ameaçando cair. - Sinto muito, Mike. - El fungou. - Sinto muito -

Mike balançou a cabeça. - Não é sua culpa. -
El enxugou os olhos, franzindo a testa enquanto segurava o marido chorando, tentando acalmá-lo, traçando suavemente as pontas dos dedos para cima e para baixo em seu braço

- El - Mike respirou, tão quieto como se estivesse com medo. Ele segurou as duas mãos dela, entrelaçando os dedos e olhando para ela com uma expressão séria. - Podemos.. - Mike franziu os lábios.

- Podemos começar a tentar de novo, El? Não quero que desistamos. - El soltou um suspiro, olhando para as mãos deles. Ela estava preocupada e Mike sabia disso.

Ela sentiu Mike segurar sua bochecha. - Vai ficar tudo bem, Muffin. - Mike sorriu um pouco e felizmente o apelido que Mike deu desde que descobriram as habilidades ridiculamente boas de El em 1986 a fez rir um pouco.

- Por favor, El. Eu sei que você também quer um filho. - Mike suspirou e colocou sua testa na dela. - Tudo bem se você disser não, mas... - Ele suspirou. - Nós dois estaremos nos sentindo vazios por toda a nossa vida se não tentarmos novamente e você sabe naquela. Eu não quero que você sinta isso. -

El o beijou suavemente, sabendo que ele estava certo. Sentir os lábios dela nos dele era exatamente o que ele precisava no momento e ele se derreteu com o toque.

- Vamos começar a tentar de novo. - disse El, e os olhos de Mike se iluminaram e de repente ele tinha aquele sorriso idiota no rosto novamente.

Ele beijou todo o rosto dela de felicidade e El começou a rir, tentando afastar o rosto dela, mas secretamente gostando.

- São 2:00 da manhã. Quer sorvete?- El perguntou. Mike deu uma risadinha. - Claro. -

:queenouch

IMAGINES - MILEVENTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang