Apenas nós

198 13 1
                                    

Jane Hopper andava nervosamente pelo quarto, roendo as unhas enquanto esperava a chegada de seu mais que amigo.

ela havia ligado para ele algumas horas antes, convidando-o para que pudessem "conversar". Michael Wheeler obviamente aceitou, afinal, ele aproveitaria qualquer oportunidade que pudesse para estar com a garota por quem se apaixonara perdidamente.

Enquanto ela ponderava seus incontáveis ​​pensamentos, ela ouviu a porta de madeira de seu quarto se abrir, revelando um garoto tímido com bochechas pálidas.

"Ei." ele cumprimentou sem fôlego, surpreso com a adorável garota de cabelos ondulados na frente dele. ela usava uma camisa xadrez de manga curta, combinada com shorts jeans. ele não pôde deixar de sorrir enquanto caminhava em direção a ela, envolvendo seus braços ao redor de seu pequeno corpo e envolvendo-a em um abraço reconfortante .

"Mike." ela disse calorosamente, retribuindo o abraço e descansando a cabeça nos cochilos do pescoço dele. ela sentiu seu cheiro natural de baunilha, misturado com uma pitada de sabão em pó que lavou seu colete jeans e manchou sua camiseta amarela por baixo.

"Como você está?" ele perguntou, como sempre fazia toda vez que visitava a cabana. ele olhou em seus grandes olhos de corça, admirando as manchas douradas que brilhavam neles.

"Melhor agora que você está aqui." ela admitiu, o calor subindo em suas bochechas bronzeadas.

Ele sorriu suavemente, agarrando a mão dela e levando-a para a cama. "oh! quase esqueci de te contar, o que estava planejando-" mike começou enquanto passava o polegar pela mão dela, antes de ser interrompido pelo som de el suspirando e seus lábios se formando em uma linha apertada.

"podemos falar?" ela perguntou, fazendo uma careta. o sorriso outrora calmo de Mike pelo qual ela se apaixonou instantaneamente se transformou em uma carranca, fazendo-a estremecer.

"Ah Merda." ele murmurou, seus olhos grudados nas tábuas de madeira sobre as quais ambos os pés estavam apoiados. "o que?" ela respondeu, perplexidade em sua voz enquanto ele respirava fundo.

"Bem, você está terminando comigo, não está?" ele suspirou pesadamente, colocando a cabeça entre as mãos e esfregando a testa. ela inclinou a cabeça de perplexidade.

"O que você-" ela começou, chegando mais perto dele na cama e tentando agarrar suas mãos trêmulas. ele afastou as mãos dela, levantando-se e começando a andar pela sala.

"Quero dizer, foi meio estúpido da minha parte inferir que estávamos namorando porque eu nem sequer te convidei oficialmente para sair, mas-" ele começou com uma voz trêmula. embora ele não pudesse ouvir devido ao seu estado de pânico, El não pôde deixar de rir.

"Mike, eu-" ela o interrompeu, aproximando-se dele e colocando uma das mãos em sua bochecha sardenta que estava corando de um rosa claro.

"Eu prometo que vou tentar não chorar e não vou começar a jogar ou quebrar coisas-" o garoto inquieto divagou. mesmo tendo prometido não chorar, ele podia sentir as lágrimas começando a brotar em seus olhos castanhos.

"Mike! Eu não vou terminar com você." ela riu levemente, agarrando-se aos ombros tensos dele na esperança de fazê-lo se acalmar

"oh," ele soltou um suspiro de alívio, as lágrimas em seus olhos começando a secar. os dois ficaram em um silêncio desconfortável, que não era o silêncio que você esperaria dos dois.

"Uh, obrigado." ele quebrou o silêncio, afastando-se dela e tocando-lhe com as pontas dos dedos desajeitada e levemente para mostrar sua gratidão, com medo de que ele a deixasse desconfortável e apreensiva.

IMAGINES - MILEVENWhere stories live. Discover now