Primeiras vezes

283 14 2
                                    

Contato visual

A primeira vez que Mike Wheeler e Eleven fizeram contato visual, eles realmente não sabiam o que estava acontecendo.

Para El, foi realmente estranho. Ela tinha acabado de fugir do Laboratório, desesperada para se salvar e desejando que ninguém a pegasse.

Tudo o que sua mente dizia era "corra. continue correndo. não pare. escapar. corre." Então, quando uma luz ofuscante a atingiu bem no rosto, ela engasgou enquanto todo o seu estômago dava voltas estranhas, já sentindo o pior e pensando que alguém do laboratório a havia encontrado.

Ela teve que ajustar sua visão, ela não faria nada até que não tivesse certeza de que era um dos 'homens maus'.

Ela estava se preparando, porém, para machucar alguém se isso significasse que ela não tinha que voltar para lá. Ou talvez simplesmente desista e deixe que eles a levem de volta. Mas isso não aconteceu.

Para Mike, era ainda mais estranho. Quando ouviu o som de galhos quebrando, provavelmente sendo pisados, esperava morrer ali mesmo, naquele momento.

Claro, sua mente de doze anos foi longe demais, e para o pior cenário. Então, quando ele virou a lanterna para ver apenas um garoto ali em uma blusa amarela muito grande, descalço e com - ah! Sem cabelo! Aposto que ela é uma garota, ela tem cara de uma.

Suas feições faciais são delicadas demais para serem de um menino.

A expressão mais aterrorizada que ele já tinha visto, ele tomou uma grande surpresa. Eles continuaram olhando um para o outro. Ele notou a forma como o peito dela se movia, para cima e para baixo, como se ela estivesse tendo muita dificuldade para respirar direito.

Seus olhos estavam semicerrados, por causa das luzes que apontavam diretamente para seu rosto. Ela estava encharcada e tremendo.

Ela parecia tão assustada, tão... quebrada. Sozinha. Ela notou os três meninos na frente dela. Ela percebeu que eles estavam tão molhados quanto ela, por causa da 'chuva', uma das palavras que seu pai lhe ensinara com aqueles pequenos cartões.

Havia um que tinha a pele mais escura que os outros dois, mas o do meio era o mais pálido de todos. Chamou sua atenção como ele parecia se destacar dos outros, e como sua pele parecia brilhar por causa do luar. Ela não estava pensando em correr mais.

Primeiro abraço

A primeira vez que eles se abraçaram não foi realmente um abraço. Era mais como segurar. Mike, Lucas e Dustin conseguiram convencer a pobre garota a ir com eles. Foi difícil, especialmente porque sempre que lhe faziam uma pergunta, ela apenas balançava a cabeça.

Enquanto caminhavam para suas bicicletas, Mike notou que a única coisa que ela estava vestindo era a blusa. Ele não queria pensar que ela tinha algo por baixo ou não, ele não achava que era muito da sua conta, mas ainda assim tirou a jaqueta.

Ele mostrou a ela, e ela continuou olhando para ela. Ele o moveu um pouco em direção a ela, e ela se encolheu um pouco. Ele sorriu para ela e colocou a jaqueta em cima dos ombros dela.

Seus olhos se arregalaram, dando uma olhada em ambos os ombros antes de colocar a mão na jaqueta e puxá-la para cima.

Ela olhou para ele, a sugestão de um sorriso confuso em seu rosto enquanto eles continuavam andando. Dustin não podia levá-la porque não havia espaço suficiente em sua bicicleta.

Lucas também não, ele havia machucado o pé recentemente, então carregar o peso de duas pessoas seria muito doloroso, então Mike se ofereceu. Uma vez que ele estava sentado em sua bicicleta, ele ajudou menina para cima.

IMAGINES - MILEVENWo Geschichten leben. Entdecke jetzt