Eu sinto sua falta

379 18 4
                                    

                                Idade:13

Foi mais uma noite chata na casa de Hopper. El estava deitada de bruços na cama lendo revistas velhas. Ela estava tão entediada que nem se importou que já os tivesse lido quinze vezes.

Mas, eventualmente, ela se cansou das revistas. Ela os jogou no chão, já que colocá-los de volta em sua estante exigiria muito esforço. Ela gemeu e caiu de costas para que sua cabeça batesse nos travesseiros.

Ela queria ir para a casa de Mike naquele dia, mas Hopper disse que ela tinha que fazer todas as suas tarefas primeiro. Ela acabou levando o dia todo para fazê-los e, quando terminou, Hopper disse que era tarde demais.

El poderia ter repreendido Hopper ou feito uma bagunça, mas ela simplesmente foi para o quarto dela e trancou a porta. Hopper tentou fazê-la sair, mas acabou desistindo e foi para a cama. Ele teve um longo dia de trabalho, então ele estava mais cansado do que o habitual

El rolou de lado e suspirou. Quando ela terminou de se lamentar, ela finalmente teve uma ideia. Ela pegou o telefone em sua mesa de cabeceira e discou silenciosamente o número de Mike.

Tocou algumas vezes até que ela ouviu uma voz profunda e sonolenta do outro lado. "Olá?" Mike perguntou grogue. "Ah, não, eu te acordei?" ela perguntou, agora com medo de que ele estivesse irritado.

"El?" Ele finalmente percebeu com quem estava falando. "Oh! Uh... não. Eu estava prestes a ir para a cama na verdade. Eu não adormeci ainda," ele pausou por um momento antes de continuar, "Está tudo bem?" El mordeu o lábio, "Sim, estou realmente entediada."

Mike riu levemente, "Eu também. Você não ia vir hoje?" Ela gemeu. "Eu estava, mas Hopper me fez fazer as tarefas e eu terminei-as tarde e ele não me deixou vir. Eu realmente sinto sua falta."

"Eu também sinto sua falta. Podemos sair amanhã", ele ofereceu. "Mas amanhã está tão longe!" Mike riu, mas de repente ele teve uma ideia. "Espere..." "O que?" "Apenas espere uns cinco minutos. Confie em mim, ok?" El franziu os lábios e acenou com a cabeça, "Ok".

Os minutos seguintes passaram dolorosamente lentos. El sentou-se na beira da cama, olhando o relógio ansiosamente. Pensamentos indesejados começaram a inundar sua mente. Ele teve que ir ao banheiro? Talvez ele quisesse tomar um banho. E se eu o acordasse? Ou talvez ele tivesse que os pensamentos de El foram interrompidos quando ela ouviu alguns passos silenciosos e um baque.

Ela se virou e viu um menino magricela de pijama deitado no chão do quarto dela.

"Mike!" Ela gritou baixinho. Ela rolou na cama e ficou no chão com ele. Ela passou os braços em volta do pescoço dele. Ele riu e se ajustou para poder abraçá-la de volta.

"Eu não era exatamente gracioso," Mike murmurou em seu ouvido. Ela se afastou com o maior sorriso no rosto. "Estou feliz por você estar aqui. Senti sua falta." Ela enterrou o rosto em seu pescoço. "Ah, sério? Eu não tinha notado."

Ele sorriu e sentiu El murmurar algo em seu pescoço, mas ele não conseguiu entender o que ela disse. Depois de apenas sentarmos nos braços um do outro, Mike sussurrou: "Por que não nos mudamos para algum lugar mais confortável?"

El assentiu, ainda enterrado em seu peito. Ele de alguma forma conseguiu pegá-la e carregá-la para sua cama. Ela se recusou a soltar e permaneceu trancada quando Mike se recostou na cabeceira da cama.

No entanto, ambos se reajustaram para que pudessem ficar um pouco mais confortáveis. Ele começou a escovar seu cabelo curto com os dedos.

El sorriu e inclinou a cabeça para que pudesse ver seu rosto. "Obrigada por vir," ela sussurrou antes de lhe dar um beijo rápido. "Qualquer coisa para você." Ele se inclinou e a beijou mais profundamente.

Eles se beijaram levemente por um minuto antes de voltar a se abraçar. Depois de um tempo, as coisas ficaram bem quietas, então El olhou para cima novamente para ver que Mike havia adormecido.

Ela estendeu a mão e desligou a lâmpada antes de adormecer ao lado dele. Agora eles só tinham que se certificar de que Mike fosse embora antes que Hopper descobrisse.

strangereggos18

IMAGINES - MILEVENOù les histoires vivent. Découvrez maintenant