Seção-c

464 15 14
                                    

                              Idade:24

El acordou com uma cama fria e vazia. Ela rolou e tentou alcançar Mike, mas sua mão bateu na cama. Foi quando ela finalmente percebeu que Mike tinha ido embora. Ao se virar novamente para olhar o despertador na mesa de cabeceira, ela viu um pequeno pedaço de papel rabiscado com a caligrafia desleixada de Mike.

Depois de esfregar o torpor dos olhos, El pegou o bilhete e leu:

Eu tive que sair cedo para uma reunião. Mas desta vez poderei voltar para casa logo depois! Esteja pronto para muitos beijos e carinhos quando eu chegar em casa! Eu te amo muito!!
- Mike

El deixou cair a nota e suspirou antes de cair de costas contra a cama. Ela realmente desejava que ele estivesse lá. Ele a cobriria de beijos antes que eles tivessem que deixar o conforto e o calor de sua cama.

Ele sempre a ajudava a se levantar e fazia um bom café da manhã quente para ela. Toda a sua gravidez tinha sido muito difícil e tinha afetado seu corpo pequeno.

Felizmente, Mike foi muito solidário e prestativo com tudo. Ela só tinha cerca de um mês de gravidez até que eles conhecessem sua doce menina. El mal podia esperar para terminar a gravidez.

[Desculpe, eu odeio essa próxima parte tanto, mas não consigo pensar em outra maneira de escrevê-la]

El foi tirada de seus pensamentos quando sentiu vontade de usar o banheiro. No entanto, quando ela se sentou, ela sentiu um estalo entre as pernas que ela mal percebeu. Mas ela notou o líquido que começou a escorrer entre suas pernas.

Ela não tinha chegado ao banheiro a tempo, aparentemente. Ela gemeu de frustração e rapidamente se levantou e caminhou até o banheiro enquanto o líquido ainda escorria por suas pernas. El também notou que o líquido estava claro, mas ela pensou que era porque ela estava bebendo muito mais água recentemente.

Uma vez que ela finalmente estava sentada no banheiro, ela sentiu mais líquido jorrar dela. Ela engasgou e olhou para baixo. Então El finalmente lembrou de ler um livro sobre gravidez. "Antes de entrar em trabalho de parto, sua bolsa rompe", El recitou perfeitamente de sua memória.

Só então El caiu na realidade e ela sentiu uma onda de adrenalina percorrer seu corpo. Então ela sentiu mais fluidos escorrendo lentamente. "Minha bolsa estourou! Nós- nós vamos ter o bebê!" Ela gritou feliz para si mesma.

Mas então ela se lembrou de que Mike nem estava em casa. El se limpou antes de correr para o telefone. Ela rapidamente discou o número de Mike e bateu o pé com impaciência enquanto esperava que ele atendesse.

Finalmente, ela ouviu sua voz apressada, "El?" "Mike! Eu- quero dizer- minha água-" El gaguejou. Ela estava tão excitada e nervosa que nem conseguia falar direito. "Sim, eu lembro que você quebrou sua garrafa de água ontem à noite. Quando eu terminar a reunião eu vou passar na loja e pegar

"Mas-" "Ok, eu tenho que ir agora. Te amo!" "Mike!" El gritou ao telefone, mas era tarde demais. Ele já havia desligado. Ela ligou para ele novamente, mas bateu o pé quando o correio de voz dele começou.

Ela decidiu se acalmar, mas isso não funcionou quando ela sentiu pressão na parte inferior do abdômen e na região pélvica. Ela se dobrou de dor e gemeu. El tentou se concentrar em sua respiração e a dor diminuiu lentamente depois de alguns minutos. Em seguida, ocorreu-lhe que ela tinha acabado de ter uma contração.

Ela ia ligar para Mike novamente, mas então percebeu que ele provavelmente não atenderia. Então, ela decidiu chamar seu médico. "Oi, aqui é Jane Wheeler. Acho que estou entrando em trabalho de parto agora", disse El surpreendentemente calma.

IMAGINES - MILEVENOnde histórias criam vida. Descubra agora