Biscoitos

898 28 13
                                    

Nesse capítulo os personagens tem entre 25 e 26 anos.

Estou reescrevendo os capítulos

Era noite e Mike e El estavam sentados no sofá com seu bebê. Seu bebê estava dormindo pacificamente enquanto eles assistiam ao filme, pelo que eles estavam muito gratos no momento.

Recentemente, eles estavam extremamente estressados ​​porque seu bebê chorava quase o tempo todo, exceto durante o sono. No entanto, esta noite ele não estava chorando tanto e, na verdade, estava dormindo melhor.

Mike estava com o bebê nos braços enquanto El estava aninhada em Mike. Eles estavam apenas curtindo o filme até que El teve o que parecia ser uma ideia brilhante. - Você sabe o que parece realmente bom agora? - El perguntou enquanto olhava para Mike.

Mike olhou para El. - Hmm? Diga-me. - Você conhece aqueles biscoitos de manteiga de amendoim que eu fazia o tempo todo? - El esperou por uma resposta e Mike acenou com a cabeça. - Isso soa tão bom. Acho que vou fazer algumas do zero quando o filme terminar. -

- Acho que parece uma ótima ideia. - Mike sorriu e beijou a testa de El. Eles continuaram a assistir ao filme até serem interrompidos pelo ruído deprimente que conheciam muito bem.

Mike e El gemeram quando seu bebê acordou. Ele começou a chorar e gritar. El sentou-se e pegou o bebê. - Eu vou cuidar dele e acalmá-lo. Você pode ficar aqui e assistir ao filme, eu sei como você estava animado para assisti-lo. - El rapidamente foi para o quarto deles para cuidar do bebê.

Mike se sentiu péssimo enquanto ainda estava sentado no sofá. Ele queria ajudar, mas sabia por experiência própria que El o convenceria de que ela está bem e que não o deixaria ajudá-la.

Depois de alguns minutos, o filme não era mais interessante, já que Mike queria muito passar bons momentos com El. Mike rapidamente ficou entediado, então caminhou silenciosamente até o quarto e espiou pela porta.

El estava andando de um lado para o outro com o bebê em seus braços. Ela o embalava e cantava para ele, o que ajudou um pouco, mas logo o canto não ajudou e ele voltou a chorar. El suspirou enquanto continuava andando e embalando o bebê.

Tudo o que ela queria fazer era ir para a cama com Mike. Ela também queria alguns biscoitos, mas também sabia que seu bebê era sua primeira prioridade no momento.
Mike silenciosamente saiu de seu quarto com uma forte pontada no coração. Se ao menos ele pudesse ajudar El sem atrapalhar.

El estava sentado em sua cama em seu quarto enquanto o bebê finalmente dormia em sua cama. Agora era meia-noite. El ficou tão aliviado por finalmente ter feito o bebê parar de chorar e adormecer, embora tenha demorado algumas horas para fazê-lo. No entanto, agora ela estava chateada por não ter feito biscoitos.

Era tarde para fazê-los neste momento. El suspirou enquanto se deitava na cama. El levantou a cabeça quando ouviu uma batida silenciosa na porta.

Ela olhou e viu Mike caminhando silenciosamente em seu quarto com algo nas mãos. Mike se sentou ao lado de El e colocou o que estava segurando.

Ele olhou para o bebê que agora dormia pacificamente. - Bom trabalho, amor. - Mike sorriu e beijou El.

El corou levemente. - Obrigado. Demorou uma eternidade. Eu realmente espero que ele passe desta fase. - Eu sei, eu vi. - Mike pegou o que estava segurando novamente.

- Mas, enquanto isso. - Eu fiz isso. - Mike entregou a El um prato cheio de biscoitos de manteiga de amendoim quentes e frescos.

El engasgou. - Aww, Mike! - Você não precisava fazer isso. - El pegou um biscoito e começou a mastigar. - Bem, eu sabia que você não me deixaria ajudá-la e você também mencionou como isso soava bem.

- Eu também me senti mal porque sabia o quanto você queria esses biscoitos, mas estava muito ocupada com o bebê. - El sorriu. - Você é muito gentil, Mike. Muito obrigado. -

Mike subiu na cama com El e eles ficaram acordados apenas comendo biscoitos um com o outro antes de desmaiar de exaustão.

 
   strangereggos18

IMAGINES - MILEVENWhere stories live. Discover now