Primeira briga

747 27 0
                                    

Esse capítulo se passa na terceira temporada e os personagens possuem 18 anos.

El e Mike estavam sentados um ao lado do outro no sofá, assistindo a uma das novelas de El. Os dois não tinham se falado nada depois do que acontecera no shopping hoje.

Uma garota caminhou até eles e perguntou a Mike onde ela poderia encontrar colheres de sorvete. E isso teria sido normal, se ela não estivesse flertando com ele.

Mike não pareceu notar, mas com certeza El notou. A garota, Amy, que aparentemente vai para a escola com Mike, continuou rindo e colocando a mão em seu peito e ombro enquanto dava a El alguns olhares sujos aqui e ali.

El se esgotou quando Amy o deu um abraço de despedida desnecessariamente longo. Ela usou seus poderes para a garota tropeçar enquanto se afastava. Amy ficou envergonhada pensando que tinha acabado de tropeçar nos próprios pés.

Mas Mike sabia o que aconteceu quando viu sua namorada limpar o nariz, manchando a manga da camisa de vermelho. E até agora, El ainda o está ignorando e Mike não tem ideia do porquê.

De repente, Mike se levantou e desligou a TV antes de se virar para a namorada. - El vamos para o seu quarto. - Mike disse querendo falar sobre o que aconteceu. El, não respondendo, levantou-se e seguiu Mike até o quarto dela.

Eles entraram e ele se sentou na cama enquanto Mike fechava a porta. - Por que você não tem falado comigo? -  Mike perguntou genuinamente confuso.

El apenas deu de ombros e pegou uma revista em quadrinhos, sem prestar atenção ao namorado. - Eleven eu fiz algo errado? - Mike disse lentamente ficando irritado.

- Sim. - respondeu El com a primeira palavra que ela disse a ele em horas. Embora ela ainda sentasse lá os olhos não deixando a história em quadrinhos que ela estava cevada mesmo lendo.

- Se importaria em me dizer o que eu fiz? - perguntou Mike. - Você realmente não sabe? - perguntou El com uma expressão facial irritada. Suas sobrancelhas estavam franzidas e ela torceu o nariz.

- Obviamente não. Agora você vai apenas me dizer? - Mike disse ficando um pouco mais irritado. - Bem, se você não sabe, então você é simplesmente burro. - disse El voltando o olhar para seu gibi. Mike ficando bravo com a namorada por tratá-lo dessa forma foi até ela e puxou o gibi da mão dela e jogou na cama para que ela prestasse atenção nele.

- Se eu sou tão burro, então me explique o que aconteceu porque aparentemente eu não consigo entender. - disse Mike. - Oh, você realmente não sabe? - disse Eleven levantando-se para enfrentá-lo, embora ele fosse muito mais alto.

- Bom, como é isso? oh Mike, onde eu poderia encontrar canudos? - Ela disse com uma voz estridente tentando imitar Amy. - Do que você está falando El? - disse Mike ainda mais confuso. - Ha ha você é tão engraçado, Mike. - Ela disse na mesma voz, esfregando os ombros dele.

Mike, sabendo exatamente do que ela estava falando, recuou para dizer alguma coisa, mas El simplesmente continuou e - Eu adoro sorvete e você. - ela disse batendo em seu peito.

- El ela é apenas uma amiga. - disse Mike empurrando-a para trás, mas não com muita força. Isso deixou El sobre a borda. Ela o puxou pela gola e o empurrou de forma que ele ficasse sentado na beira da cama. - amigos não tocam você dessa maneira. - Disse El fumegante.

- Tocar de que maneira El? - Mike disse se levantando e caminhando para o outro lado da sala. - Você sabe do que estou falando. Você gostaria que Lucas me tocasse como Amy tocou em você? - Ela disse levantando a voz e caminhando em direção a Mike.

- Você só está com ciúme de Amy. e, quer saber, você está louca. - Disse Mike se aproximando do pé. - Eu sou louca? não, você está louco. - El gritou enquanto dava outro passo em direção a Mike, então agora eles estavam a centímetros de distância, eles ficaram lá por alguns segundos olhando um para o outro antes de baterem seus lábios um no outro se beijando por alguns segundos antes de Mike pegá-lo jogando-a na cama.

Mike pairou sobre ela beijando-a com força antes de el os virarem para onde ela estava montada nele. - Eu ainda estou brava com você. - Ela disse antes de reconectar seus lábios.

- Também estou bravo com você. - Disse Mike segurando seu rosto e beijando-a novamente. Eles se beijaram por mais alguns minutos antes de se deitarem um ao lado do outro. mike estava com os braços em volta dela e ela com a perna em volta de seu tors0. - El?- Sim, Mike? -

- Sinto muito. - Sinto muito também. - Por quê? eu era o único que não sabia. - Eu não deveria ter ficado bravo ... ou ter empurrado você. - Tudo bem, eu entendo. -

- Não . Eu fui mau com você. Eu me sinto mal. - El disse quando seus olhos começaram a lacrimejar. - Ei. - Mike disse sentando-os. - Não se sinta mal, você estava apenas   chateado. -

- Prometa que nunca mais brigaremos. - El disse bicando sua bochecha. - Prometo. - E com isso eles adormeceram nos braços um do outro.

brightlymileven

IMAGINES - MILEVENOnde histórias criam vida. Descubra agora