Relação de Terry e El

235 10 0
                                    


Idade:14

"Oi mãe"

Terry continua em seu estado, O cabelo dela está mexendo por causa da janela que acabará de ser aberta. Jane sentou no chão do lado dela e deu a sua mãe um sorriso sincero. "Eu te trouxe flores. Hopper disse que se chamam rosas, são muito bonitas."

A garota colocou as flores em um vaso com a ajuda de sua tia Becky. Ela estava do seu lado quando ela perguntou "oque garotas falam com suas mães?" Becky franziu o cenho. "Eu não sei, roupas, artistas, garotos-"

"Mike?" Ela perguntou.

"Eu acho" Becky sorriu enquanto ia a cozinha e deixava a irmã e a sobrinha sozinhas.

"Mike é legal" El falou. Sua mão está segurando a mão de sua mãe. "Lucas e Dustin dizem que ele é meu namorado, mas eu não sei o que é isso."

A mulher olhava fixamente pro chão "Acho que você gostaria dele, ele cuida muito de mim, e ele me faz feliz, ele dançou comigo no Snowball, ele disse que eu estava lindo e sempre se preocupa comigo."

Terry as vezes levantava a cabeça e chegou até olhar pra ela. Jane ficou animada com a ideia de ela estar possivelmente reagindo as suas palavras mas depois percebia que ela continuava ali em seu transe.

"Eu gosto dele, e eu sei que você ficaria feliz por mim."

"Ei, criança." Hopper chamou El enquanto estava encostado na porta e a garota de cabelo curto olhou pra ele. "Hora de ir embora."

"Ok." Ela segurou a mão de Terry um pouco mais forte e disse "vou sentir sua falta" Depois deu um beijo da cabeça e saiu.

Deu um adeus pra sua tia e foi esperar Hopper no carro.

"Podia facilitar pra ela." Becky disse "Ela estava vindo visitar a mãe que há meses atrás nem sabia que tinha e você está agindo como se um parente dela estivesse no hospital."

"Eu sei que não é fácil pra ela, só que estou fazendo isso pra ela não se machucar mais. É difícil pra ela ver a mãe e não poder abraçá-la, não poder sair e se divertir com sua mãe. Só quero que ela não saia mais machucada do que já está."

Depois de entrar no carro Hopper ficou entalado com o que Becky disse. Ele realmente deveria ajudar ela e não fazer parecer com que ela esteja visitando algum parente em coma no hospital.

"Está tudo bem." Ele disse.

"Eu não sei." Ela falou finalmente olhando pra ele depois de minutos de silêncio. "É difícil explicar."

"Quer conversar sobre isso quando chegar em casa?" Jim perguntou.

"Provavelmente não." A garota olhou de volta para janela.

"Tá, mas você sabe que eu estou aqui e pode conversar comigo sempre que quiser" Ele estacionou o carro e foi em direção a cabine.

"É sobre minha mãe." El entrou na cabine ela disse se sentando no sofá "Eu quero que ela converse comigo, como as mães normais fazem."

"Ah" Hopper disse. Ele sentou do lado dela no sofá e a abraçou.

"Isso é idiota, mas eu só queria-" El se interrompeu. Ela se levantou e disse "Eu vou pro meu quarto."

Ela entrou no quarto e usou seu poder para fechar e trancar a porta atrás dela enquanto Hopper ficava na sala arrumando a bagunça que eles não conseguiram arrumar porque estiveram cansados demais na noite passada. Eles passaram a última noite jogando jogos, comendo waffles e assistindo tv.

Ele estaria mentindo se dissesse que não estaria surpreso por escutar uma batida na porta e uma voz de uma pessoa que ele obviamente conhecia. "E aí, Wheeler."

"Oi Hopper." Mike disse. "Como foi a visita?"
"Aparentemente nada boa" Jim balançou o cabelo dele. Mike franziu o cenho. "Ela tá no quarto."

O moreno bateu na porta do quarto e disse "El? Sou eu, o Mike." Ele ficou parado alguns segundos em frente à porta até ela ser destrancada. Ele entrou e a viu deitada chorando em posição fetal. "O que aconteceu?"

"Eu disse a ela sobre você" El disse com os olhos cheios de lágrimas. Mike se deitou ao lado dela. "Eu disse a ela que você me fazia feliz e que eu gosto de você."

"Oh, isso é muito fofo." Mike sentiu suas bochechas corarem. "Então porque está triste?"

"Porque eu achei que ela finalmente tinha de alguma forma reagido com o que eu falei só que ela ainda estava naquele transe estúpido."

"Eu só queria que ela pudesse responder. Eu sei que ela estava escutando, eu sei!" "Eu acredito em você El." Mike disse.

"Eu queria que ela dissesse que me ama." El continuou. "Eu quero que ela me abrace, que ela me de um conselho." "Eu só quero que ela aja como minha mãe, mas dane-se isso é estúpido."

"Não El. Não é estúpido." Mike a abraçou. "Isso é como você se sente e você sempre que quiser deve compartilhar isso comigo, ou com Hop."

Eles ficaram assim por alguns minutos. Até El começar a se acalmar. Mike se lembrou de algo que sua mãe fazia quando ele era criança pra fazer ele se sentir melhor.

Ele colocou as mãos dele na cintura dela, e começou a fazer cócegas levemente. El começou a ter uma crise de riso chutando os braços de Mike. "Mike para." "Para."

Ele não pode conter o sorriso e continuou fazendo cócegas na garota. "Nunca!"

"É engraçado." El riu alto, e Mike riu também.
"Eu não consigo respirar."

Mike decidiu parar de fazer cócegas nela afinal a garota riu tanto que estava vermelha. "Mike." Ela parou pra olhar fixamente em seus olhos. Ele disse. "Oi." "O que foi isso?" "Essa sensação?"

"Cócegas." Ele disse. "Quando eu era criança, minha mãe fazia cócegas em mim pra eu parar de chorar."

"Funcionava?"

"Bom, sim. Foi por isso que eu fiz cócegas em você." Mike sorriu, e El pós sua cabeça nos ombros de Mike enquanto suas costas descansavam na cabeceira da cama e emaranhavam suas pernas uma na outra "Consegui fazer você se sentir melhor?"

El ficou encantada com ele, e se inclinou para beijar sua bochecha. "Sim, e obrigada por vir aqui."

"Sempre que precisar, El." Mike sorriu largamente pra ela, e a beijou antes de adormecerem um nos braços do outro.

Há um tempo eu venho querendo escrever sobre algumas histórias diferentes, só que no mesmo universo de St. No caso eu peguei uma inspiração em uma conta aqui do app e vou dar os créditos no final do capítulo. O capítulo é um pouco diferente com o dos créditos mas nada muito surreal, deixei as mesmas falas ações só que troquei certas palavras. Bom eu espero que tenham gostado do capítulo, e me mandem sugestões de histórias que eu poderia escrever sobre o universo de Stranger Things. (Dependendo do da história ainda vou incluir Mileven nelas. Só vou redirecionar o foco mas ainda será sobre Mileven só que em pontos de vistas diferentes, ok?)

IMAGINES - MILEVENNơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ