Então isso é amor?

333 17 3
                                    

Quando El explica os diferentes tipos de amor que sente e expressa.

(Eu meio que imagino isso acontecendo um pouco antes da quarta temporada, antes dela e do Mike se verem.)


El amava Hopper.

Ela o amava como uma figura paterna. Ele a salvou do laboratório e deu a ela uma bela casa quente com uma cama e roupas quentes.

Ele garantiu que ela chegasse à escola em segurança. Ele sempre se certificava de que havia comida suficiente para ela e que ela estava se alimentando de forma saudável. Ele se certificou de que ela ficasse longe de problemas e evitou brigas e discussões desnecessárias.

Hopper sempre a fazia fazer sua lição de casa, não importa o quanto ela preferisse sair com Mike ou assistir TV. Ele a amava mais do que ela jamais perceberia. Hopper foi a primeira verdadeira figura paterna que ela já teve.

El amava Joyce.

Ela a amava como uma figura materna. Ela estava sempre lá para apoiar e confortar El. Ela tentaria acalmá-la e a Hopper quando pudesse sentir uma briga se formando entre eles.

Ela se certificou de que El entendia sua lição de casa e que estava prestando atenção ao que era mais importante na vida. Ela entendia que às vezes que a única pessoa que El precisava as vezes era Mike, se ela tinha um pesadelo ou estava apenas passando por coisas aleatórias.

É por isso que ela nunca contou a Hopper sobre as visitas de Mike ao quarto de El no meio da noite. Ela nunca deixou que El e Mike soubessem que ela podia ouvir seus sussurros abafados durante a noite.

Ela guardou isso para si mesma e os deixou em paz, confiando neles o suficiente para saber que eles não estavam fazendo mais nada lá. Ela sabia mais do que El jamais perceberia. Joyce foi sua primeira verdadeira figura materna.

El adorou seus amigos.

Eles eram seus melhores e mais próximos amigos. Ela compartilhou todos os seus segredos e memórias com eles.

Max a ensinou a andar de skate e ser legal. Dustin ensinou a ela que pudim de chocolate é o melhor. Will a ensinou como ser uma boa amiga e como expressar suas emoções e ideias através de pedaços de papel com giz de cera e lápis de cor. Lucas a ensinou a andar de bicicleta, embora ela geralmente acabe andando com Mike. Por último, Mike a ensinou a amar.

Eles sempre a ajudavam com a lição de casa, embora às vezes apenas lhe dessem as respostas. Eles sempre diziam que iriam explicar para ela mais tarde, mas nunca o faziam. Ela não se importava. Eles escolheram El e Mike por abraçar, beijar e praticamente fazer qualquer coisa juntos.

Ela sempre fingia que estava irritada, mas às vezes ela realmente gostava das provocações deles, mas não sabia por quê. Eles também compartilharam algumas de suas junk food com ela, sabendo que Hopper sempre a fazia comer coisas extras saudáveis ​​para manter sua energia. Eles estavam sempre ao seu lado, não importa o quê. Eles foram o primeiro grupo de amigos de El.

El amava Mike.

Ela o amava de todas as maneiras possíveis. Ela não se cansava dele e adorava cada coisa que ele fazia. Ela amava seu cabelo e suas sardas. Ela adorava as camisas listradas que ele parecia usar sempre. O que El não sabia, era que Mike sabia que ela amava mais suas camisas listradas.

Ele os usava para que sempre que El ficasse inquieto, ela pudesse se acalmar e se ocupar traçando as linhas em sua camisa. Ele os amava também, então era uma vitória para todos. Ele estava sempre disponível para fazer viagens inesperadas à meia-noite à casa do Hopper para confortar El.

Às vezes ela ficava entediada e queria alguém para conversar, já que todo mundo estava dormindo. Ele sempre sabia o que a assustava, o que a fazia rir, o que a fazia chorar e o que a fazia se sentir a garota mais sortuda e feliz do mundo. Ele sempre quis agradá-la, no entanto, ele traçou o limite em algumas áreas.

Ele se preocupava com a saúde dela, então se certificou de que ela comesse outra coisa além de Eggos. Ele não era tão rigoroso quanto Hopper, porque ele nunca poderia recusar seu lindo rosto implorando.

Ele a ajudou a fazer o dever de casa e sempre quis que ela soubesse o quão forte e inteligente ela era. A escola era tão importante para ele e ele queria ter certeza de que ela sabia o quanto era necessário.

Mike sempre a levava em encontros, comprava presentes e comida aleatórios fofos para ela, e ele sempre a abraçava e a beijava. Eles se amavam além das palavras. Mike foi o primeiro namorado de El.

IMAGINES - MILEVENOnde histórias criam vida. Descubra agora