Noite de filmes

295 12 8
                                    

Idade:13

A turma estava sentada no porão esperando El pegar os filmes que ela escolheu para a noite de cinema. Eles começaram a fazer noites de cinema todo fim de semana e cada vez que alguém estava encarregado de trazer alguns filmes. Esta noite foi a vez de El. Ela estava tendo um dia bem difícil até agora, então ela trouxe seus filmes favoritos para assistir que sempre a animavam.

El voltou finalmente com os filmes que havia escolhido. Ela os colocou no chão no meio de todos para que todos pudessem ver. "Eu trouxe Dezesseis Velas, Cinderela e Bela Adormecida." Ele sorriu. Mike sorriu só de ver como El parecia feliz e orgulhoso, mas Dustin e Lucas gemeram. "Sério, El? Esses são os filmes mais femininos de todos os tempos!" Dustin reclamou.

"Sim, você não poderia ter escolhido algo como Star Wars? Literalmente qualquer outra coisa seria melhor do que esses filmes." Lucas gemeu. El franziu a testa e parecia genuinamente magoada. Max percebeu e rapidamente defendeu sua amiga. "Vamos lá pessoal, estamos sempre assistindo seus filmes nerds. Por que não podemos mudar isso? Não é como se esses filmes fossem sobre romance." Max persuadiu.

"Vocês estão exagerando." Mike contou a Dustin e Lucas. Will e Max concordaram com a cabeça, mas Lucas apenas revirou os olhos. "Você realmente quer assistir a esses filmes, Mike?" perguntou Lucas. Mike olhou para El com simpatia. Ele se sentiu péssimo, mas concordou com Dustin e Lucas.

Esses filmes definitivamente não teriam sido suas primeiras escolhas. No entanto, Mike pensou que Dustin e Lucas ainda estavam sendo muito duros. "Eu-" Mike começou a dizer, mas não conseguiu terminar a frase. Ele não queria admitir como realmente se sentia, porque isso só faria El se sentir pior e Lucas e Dustin ficariam mais irritados. El olhou para Mike com olhos esperançosos, esperando que ele ficasse do lado dela.

Ele trancou os olhos nos dela sem saber o que dizer. Mike se mexeu desconfortavelmente. "Uh..." El percebeu que Mike não ia dizer que gostava dos filmes. A esperança em seus olhos se transformou em tristeza. El estava à beira das lágrimas. Normalmente, em uma situação como essa, ela provavelmente não teria chorado, mas seu dia já era uma droga, e isso só piorava. El empurrou os filmes pelo chão na direção de Lucas e Dustin e se levantou e foi até o banheiro.

Ela não queria que seus amigos a vissem chorar. El rapidamente trancou a porta e se sentou no balcão. Ela se sentiu péssima por trazer aqueles filmes. Lucas e Dustin estavam fazendo ela se sentir mal, embora El pudesse escolher qualquer filme que ela quisesse porque era a vez dela. El também estava muito chateado que Mike não a defendeu como Max fez, mas El não podia culpá-lo. Ela sabia que eles não eram os tipos de filmes que ele preferia.

El pulou quando ouviu batidas na porta do banheiro e relaxou um pouco quando ouviu a voz de Mike. "El? Você está bem? Eu sei que Lucas e Dustin estão sendo idiotas e me desculpe por não dar uma resposta real." El não respondeu, ela ainda estava pensando. "Você pode, por favor, abrir a porta?" El suspirou e ela caminhou lentamente até a porta e a abriu. Mike estava parado ali, inquieto.

El cruzou os braços e tentou cobrir os olhos lacrimejantes com um brilho. "Você veio aqui para me dizer o quanto minhas escolhas de filmes são ruins?" Ele cuspiu. Mike pareceu surpreso. "Espere, o quê? Não! Por que eu faria isso? Eu queria ter certeza de que você estava bem." "Vamos, Mike! Eu sei que você não gosta das minhas escolhas de filmes também." Mike suspirou. "Ok, então eles não seriam minha primeira escolha para uma noite de cinema, mas eu estou bem em assistir com eles, contanto que você esteja feliz.

Lucas e Dustin exageraram, mas eles podem superar isso. Você e Max sempre agüenta seus filmes." El tinha relaxado e seus braços caíram para os lados. Ela não estava mais olhando para Mike. "Então, você quer voltar para o porão comigo para que possamos assistir seus filmes?" Mike perguntou baixinho enquanto estendia a mão na frente de El. El suspirou e agarrou a mão de Mike. "Claro, contanto que Dustin e Lucas calem a boca." El sorriu para Mike. "Tudo bem, eu vou me certificar de que eles fiquem quietos." Mike riu.

strangereggos18

IMAGINES - MILEVENWhere stories live. Discover now