Pesadelos

357 19 3
                                    

Idade:14

El sentou-se em sua cama. Ela estava respirando pesadamente enquanto tentava respirar.

Ela estava suando em todos os lugares e algumas lágrimas rolaram pelo seu rosto. Ela enxugou as mãos no short e nas pernas tentando se livrar do suor, mas não adiantou muito. Ela tentou acalmar sua respiração enquanto olhava para Mike, que estava dormindo pacificamente ao lado dela.

El tirou o moletom que ela estava vestindo, deixando-a de regata e shorts. Não ajudou que estava no meio do verão e estava extremamente úmido naquela noite. O ventilador que estava constantemente ligado em seu quarto mal ajudou.

El tentou repassar o que tinha acabado de acontecer. Ela se lembrou dos sonhos. Eles eram apenas uma mistura das piores coisas que poderiam acontecer com ela e as pessoas que ela amava. El cobriu o rosto com as mãos um pouco, mas ela as removeu e tentou se concentrar no luar que brilhava pela janela e nos gafanhotos e espiões.

El não percebeu o murmúrio e o arrastar de pés acontecendo atrás dela. El então sentiu as mãos grandes de Mike esfregando suavemente a parte inferior das costas, mas ela permaneceu focada na lua e no chilrear. Mike podia sentir sua coluna enquanto continuava a esfregar suas costas.

Ele podia adivinhar o que tinha acontecido pelo quão quente ela estava e ele notou que ela não estava mais usando seu moletom. Ele havia notado que isso estava acontecendo com El muito mais recentemente.

Mike suspirou, "Você está bem?" perguntou Mike. "Estou melhor. Acabei de ter pesadelos de novo", respondeu El sem se virar. Ela se acalmou muito desde que Mike começou a massagear suas costas.

No entanto, Mike parou e beijou o pescoço dela antes de sair da cama e sair do quarto. El recuou e descansou as costas na cabeceira da cama. A cabeceira estava fria contra suas costas. Mike então entrou com um copo de água fria.

Ele entregou a El e ela rapidamente bebeu tudo. Ela entregou o copo vazio para Mike e ele o colocou na mesa de cabeceira Mike caminhou até o ventilador e clicou para um nível mais alto antes de voltar para a cama com El. "Você precisa de mais alguma coisa?" Mike perguntou depois que ele bocejou.

El balançou a cabeça negativamente e se deitou novamente. Ambos olharam para o teto por um minuto antes de El falar, "Obrigado, Mike. Sinto muito", El sussurrou. "Por que você está arrependido?" Mike perguntou, virando a cabeça para olhar para El. "Eu continuo tendo esses pesadelos estúpidos e continuo acordando você sem nem querer."

El mexeu na mão de Mike e traçou desenhos aleatórios com os dedos sobre a palma dele. "Ei, está tudo bem. Eu não me importo. Eu prefiro estar acordado com você do que dormir enquanto você está acordado. Eu quero ter certeza de que você está bem." El virou a cabeça para Mike. "Mesmo?"

"Claro," Mike sorriu, "eu te amo." El se permitiu sorrir. Ela se aproximou de Mike e ele passou os braços ao redor dela, mas não com muita força, para o caso de ela ainda estar muito quente. "Eu também te amo," El sussurrou

————————————————————————

Voltei 😁

strangereggos18

IMAGINES - MILEVENWhere stories live. Discover now