Depois de fechar o portal. 2

204 8 0
                                    

"Ok, na contagem de três nós o puxamos para cima do sofá, entendeu?" As crianças acenaram para Steve, que estava segurando um Billy deitado pelos ombros. Max tinha uma perna, Lucas a outra e Dustin e Mike tinham os braços.

"Um dois três!" Todos gemeram quando levantaram Billy do chão e os colocaram no sofá da sala dos Byers. "Bom trabalho." Ele empurrou o boné de Dustin para baixo, seus olhos não deixando Billy.

"Agora é só esperar." Espere. Esperar o quê, exatamente? Para Joyce, Jonathan e Nancy chegarem com um Will sem vida? Para Hopper voltar, com lágrimas caindo de seus olhos enquanto ele explica como El morreu salvando a todos novamente? O peito de Mike doía só de pensar nisso.

Ele mal havia se reunido com ela, e assim que aconteceu ela teve que ser levada novamente para fazer a mesma coisa que fez um ano atrás, só que desta vez talvez pior, que a afastou dele.

Ele tinha esperança. Ele acreditou nela, sempre acreditou e sempre acreditará. Ele sabia que ela era poderosa, ele sabia que ela era forte e corajosa, mas apenas o pensamento dela arriscando sua vida para salvá-los novamente foi o suficiente para fazer seu estômago parecer uma montanha-russa.

"Ei Mike, vamos para a cozinha, quer se juntar a nós?" Mike virou a cabeça para ver Lucas olhando para ele. "Eu não acho que você quer ficar sozinho agora."

"Estou bem, obrigado. Apenas..." Mike olhou para trás de Lucas e caminhou com passos determinados para a cozinha. Lucas seguiu por trás, sorrindo

"Oh, ei, Mike! Quer um pouco de pudim?" disse Dustin. Ele nunca divide seu pudim, mas pensou que, se isso o deixasse relaxado, talvez funcionasse com Mike também.

Mike não respondeu. Em vez disso, ele colocou a mão em cima da cadeira que Lucas estava prestes a sentar e puxou-a para a sala, fazendo Lucas cair. "Que porra é essa?" Ele esfregou a bunda enquanto Max e Dustin riam dele.

Mike colocou a cadeira no meio da porta e da janela, de forma que pudesse ver pela janela. Ele bateu o pé no chão enquanto seu dedo pousava em seu queixo. "O que diabos ele está fazendo?" Max sussurrou, inclinando-se para mais perto de Lucas. Ele encolheu os ombros. "Eu não faço ideia."

Mike entrou em um dos quartos e voltou com dois travesseiros e um cobertor nos braços. Ele os colocou no chão enquanto olhava para Billy, que estava deitado em cima do sofá.

Mike puxou-o para fora e para o chão rosnando. Todos na cozinha tiveram que conter o riso quando Billy rolou no chão.

Mike colocou as duas almofadas em cima do sofá e estendeu a manta sobre ele também. Ele caminhou até a cadeira e sentou-se, apoiando os cotovelos nas coxas, apoiando a cabeça nas mãos e balançando a perna ansiosamente, os olhos arregalados olhando para a janela.

"Oh meu Deus." Lucas suspirou

"O que?" Dustin perguntou

"Lucas, nossos amigos podem chegar a qualquer momento e não sabemos em que condições, então cale a boca e vá beijar Max em outro lugar onde vocês dois parem de me irritar." Mike nem olhou para ele.

"O que eu fiz?" Max franziu a testa em confusão.

"Eu não disse que você estava fazendo alguma coisa." Mike ainda não olhou para eles.

"Você disse que eu era irritante. Por que você diz isso agora?" "Porque você é?"

"Ok, já deu." Max bateu as mãos na mesa enquanto se levantava e caminhava na frente de Mike. "Tudo o que fiz durante os últimos dias foi para ajudá-lo. Arrisquei minha vida para ajudá-lo e tive que enfrentar meu meio-irmão abusivo por você. Eu tentei muito ser seu amigo e entendo que você estava chateado porque sua namorada estava desaparecida, mas ela não está mais! Não estou pedindo para você se tornar meu melhor amigo, só quero que você me dê o respeito que mereço e conquistei. Isso é pedir demais? Todos ficaram surpresos com as palavras de Max.

IMAGINES - MILEVENKde žijí příběhy. Začni objevovat