Neve.

208 19 6
                                    


Bem vindos ao capitulo especial de um ano. Hoje faz literalmente 1 ano que resolvi criar essa fanfic e daí nunca mais parei. Quero agradecer a todos que sempre me mandaram mensagens de apoio e falando que gostam dos meus capítulos, vocês são incríveis.

Bom, Fiquem com o Capítulo.

21 de dezembro de 1989

El acordou com Mike ao seu lado. A olhando da única maneira que sabe. Seus olhos de amor, como todos os chamavam. - O que? - Pergunta El, rindo. - Você é incrível, El. - Ele disse.

Apenas para perceber segundos depois o que ele acabou de dizer. Antes que ela pudesse responder, ele lhe entregou um pratinho com Eggos. - Achei que você poderia querer, afinal, você vai acabar exausto hoje. - Ele disse colocando um pouco de cabelo rebelde atrás da orelha dela.

Ela corou e Mike percebeu. Ele a achava adorável. - E por que eu estaria exausto, se posso perguntar? - Use roupas confortáveis ​​e quentinhas, ok? Estarei de volta em vinte minutos. - Ele beijou sua bochecha e saiu do quarto.

El saiu de sua cabine e o que viu a deixou sem palavras. Bolas de neve estavam caindo no chão já branco. Tudo coberto por aquela coisa branca.

El ficaram lá, chocados com a forma como a neve caiu. Mike estava olhando para ela. Ele tinha acabado de perceber que sempre que ela via ou emprestava algo novo e que ela gostava.

Seus olhos se abriam amplamente, e um pequeno sorriso se formava em seus lábios macios e rosados. Ele sentiu aqueles fogos de artifício novamente dentro dele enquanto olhava para sua. Ela estava linda, ele pensou.

Então um pequeno floco de neve caiu no nariz de El. Ela torceu o nariz e ele apenas sorriu para a imagem na frente dele. El se inclinou para a flor e pegou um pouco da coisa branca. - Mike? O que é isso? - Ela perguntou, sua cabeça movendo a cabeça ligeiramente para a direita.

Ela sempre fazia isso quando estava curiosa. Ele achou isso fofo também. - Esta é a neve. A neve são os pedaços pequenos, macios e brancos de gelo que às vezes caem do céu quando está frio, ou a camada branca no chão. - Ele olhou para ela. Seu nariz e bochechas completamente rosados, como resultado da neve.

- E o que você pode fazer com isso? - Bem, você pode fazer bonecos de neve, desenhar um anjo no chão com seu corpo, bolas de neve... - Bola de Neve? Como o Baile de Neve que fomos? -

- Não, infelizmente. Isso são bolas de neve. - Ele disse, sorrindo e pegando um pouco de neve e colocando-a em forma, em seguida, atirou-a para ela, fazendo-a atingir seu ombro. Ele riu da expressão dela. - Wheeler, você acabou de declarar guerra. - Ela disse sorrindo e fazendo uma bola de neve e jogando no peito de Mike.

- Então vamos lá, senhorita Jane. - Ele sabia que ela preferia El a Jane. Ela disse que não se importava, mas ele percebeu que não gostava tanto quanto El.

El gritou enquanto corria pela cabana escondendo-se atrás da floresta, fazendo algumas bolas de neve para Mike. Ela decidiu não usar seus poderes, ela sabia que seria trapaça.

Mike a seguiu, jogando bolas de neve nela, assim como ela fez com ele. Então, El se virou e jogou uma bola de neve no rosto de Mike, o que a fez rir mais do que nunca por causa da expressão de Mike.

Ela continuou rindo até que ele jogou um em seu rosto, Mike rindo de sua expressão também. Os dois não pararam de rir e caíram na neve.

Assim que eles pararam de rir, eles concordaram que já estavam exaustos, então El deitou a cabeça no ombro de Mike enquanto ele brincava com seus cachos e com a outra ele agarrou a mão dela.

Eles começaram a falar sobre nada, e tudo ao mesmo tempo. Mike ficou realmente surpreso com o vocabulário de El, agora sendo quase, faltando apenas 2% dele, tão completo quanto qualquer outra criança de sua idade. Dizer que estava orgulhoso era pouco.

Surpresas não pareciam parar, eventualmente. El tinha assistido a todos os filmes favoritos de Mike e tentado ler quase todos os quadrinhos que ele tinha, e para ser honesta, ela adorou.

Mike podia olhar para a conversa dela e falar sobre Guerra nas Estrelas e nunca se cansava disso. Seus olhos tinham um brilho especial quando falava de coisas que gostava, e falava um pouco mais alto.

Mike sorriu. o que ele sentia no estômago não era apenas fogos de artifício. Era algo mais. Algo maior. Algo melhor. Era amor.

Eles começaram a falar sobre Star Wars, ambos dando suas opiniões, quase concordando em todos e debateram os pontos em que discordaram. Eles poderiam continuar para sempre.

Eles ficaram em silêncio por um tempo, olhando para as estrelas. - Mike? - Sim? - E-eu estou com frio. - Mike olhou para o rosto rosado dela, pensando que era por causa do frio que ela sentia. Ele tirou sua própria jaqueta e cachecol e os deu para El.

Ela recusou no início, mas ele insistiu, então ela teve que aceitar. - Mas Mike, você não está com frio? Está congelando aqui! Podemos entrar se você quiser! - Ela disse, levantando-se da neve. - Não. - Mike olhou para ela nos olhos e agarrou sua mão.

- Fique. - Ela não podia resistir a isso, então ela fez. - Você tem certeza que não quer um cobertor ou... - El, eu estou bem! Você sabe por quê? - Ela balança a cabeça. Ele se inclinou e beijou sua testa. - Você me dá todo o calor que eu preciso. - Ela corou incontrolavelmente.

Ela ainda não acredita que ele realmente disse isso, mas está feliz com o que ele disse.

IMAGINES - MILEVENWhere stories live. Discover now