Surpresa!

547 17 2
                                    

                Mike e el tem 25 anos

Ela percebeu isso na semana passada, quando estava fazendo sua rotina de limpeza habitual.  Ele tinha aquela sexta-feira de folga do trabalho, então ela aproveitou seu tempo livre.  Ela já havia completado a área da cozinha e estava na metade da sala. 

Led Zeppelin IV tocava por todo o apartamento e estava chegando ao fim quando ela sentiu seus poderes aumentarem novamente.

Eles estiveram congelados durante toda a semana, tornando todo o seu sistema mais sensível do que ela estava acostumada. 

Às vezes, isso acontecia quando sua época do mês se aproximava, mas era mais intenso do que ela estava acostumada. 

Em vez de reconhecer que algo estava errado, ela optou por ignorá-lo. 

Ela estava espanando os porta-retratos que ela e Mike haviam espalhado em seu armário de porcelana quando os diques se soltaram em sua mente.

As mãos trêmulas de El derrubaram um dos porta-retratos que continha uma foto dela e Mike na bola de neve de 1984.

Depois que ela o pegou, ela declarou em voz alta para seu apartamento vazio a compreensão que apenas abalou sua mente. 

"Estou atrasado."  Ela sentiu as palavras em sua língua e continuou.  "Estou atrasado. E já posso dizer que não é nenhum alarme falso." 

Assim que ela absorveu essas informações, seus olhos se voltaram para o relógio.  Ela registrou que tinha pouco mais de uma hora antes que o marido voltasse do trabalho.  El fez sua ida e volta à farmácia em tempo recorde. 

Ainda bem que ela já tinha bebido várias garrafas de água naquele dia para poder fazer os três testes de uma vez.

Enquanto esperava que suas três respostas aparecessem, ela aproveitou para vocalizar seus pensamentos novamente. 

"Se eles forem positivos, isso é bom. Temos tentado. E está tudo bem se eu estiver com medo, é normal." 

Ela soltou um suspiro antes de repassar o que aconteceria se seus sentidos a tivessem enganado. 

"Se for negativo ... continuamos tentando. Temos vinte e cinco anos . Somos jovens e temos muito tempo para tentar." 

Dez minutos se passaram quando ela finalmente enfrentou seus resultados.  O que ela viu fez sua visão embaçar com as lágrimas que encheram seus olhos. 

El sentiu seu sorriso ultrapassar seu rosto enquanto ela calmamente afirmava o primeiro comentário sarcástico que veio à mente.  "Bem, Sra. Wheeler, isso ficou real."

Onze descobrira que ela agora estava comendo por dois há mais de uma semana.

No entanto, ainda havia algo que ela precisava enfrentar. E esse era o fato de que seu marido ainda não sabia. El mal podia esperar para contar a Mike, mas ela queria ter certeza de que contaria a ele de uma forma significativa.

Ele sempre fizera coisas sentimentais por ela e ela queria retribuir o favor. Ela estava comendo um lanche e cantando junto com o disco que estava tocando enquanto pensava em ideias criativas. Desde que ela descobriu que era um grupo de dois, ela aumentou sua quantidade de canto.

Ela sabia que era bobagem, considerando que não tinha mais de um mês. Mas, ainda assim, se houvesse alguma chance estranha de que seu bebê pudesse ouvir, ela queria que eles soubessem que estão sendo carregados com alegria. "Eu nunca quis ninguém assim, é tudo novo, y-"

Seu canto e brainstorming foram repentinamente interrompidos por sua voz favorita.

"El! Venha aqui, eu quero te mostrar uma coisa!"

IMAGINES - MILEVENWhere stories live. Discover now