Capítulo 173

154 6 0
                                    

Capítulo 173 💗

|Rafael|

A banda continuava, mas no momento era composta apenas por mim e Franklin. O restante do grupo saiu, afinal cada um ali tinham seus sonhos e metas a serem alcançadas, assim como eu.
Já fazem dois dias que eu e Letícia estamos em Las Vegas, no nosso apartamento próximo da faculdade.
Eu e meu pai viemos juntos no meu carro, agora ele voltaria segurando vela para Dominick e Cassandra no outro carro.
— Ela vai dar um banho de lágrimas na Letícia do tanto que está chorando! — meu pai sussurrou, olhando para Cassandra que se despedia de Letícia.
— Minha mãe faria o mesmo comigo.
— Ela estaria tão orgulhosa quanto eu estou de você! — levou a mão sobre meu ombro. — Sei que fui um péssimo pai durante anos, admito e espero que um dia me perdoe de verdade, você é meu único filho, minha família e meu maior orgulho!
— Eu já te perdoei faz tempo! — bati em seu ombro. — Sem discursos, caso contrário estarei igual a Cassandra em poucos segundos. — ironizei e nós rimos. — Pode me dar seus avisos de pai como antigamente!
— Muito bem! — respirou fundo. — Escuta aqui, você não se meta em problemas, agora você tem sua garota pra cuidar, as responsabilidades aumentaram e eu não sou delegado em Vegas pra poder te livrar dos problemas, entendeu? Coloca juízo nessa sua cabeça e NÃO seja mais um astro problemático. — empurrou meu ombro. — E por favor, não se meta com drogas ou eu venho aqui em Vegas e te dou uma coça!
— Aí sim, esse é meu pai! — segurei sua mão, puxando-o para um abraço.
Depois de me despedir do meu pai e de Cassandra, Dominick veio até mim, com aquele jeito de diretor de sempre.
— Sabe por que eu te observava tanto no colégio? — abriu os primeiros botões da sua camisa e apontou para o seu peito. Dominick era coberto de tatuagens, literalmente um quadro cheio de desenhos. — Fui um adolescente rebelde como você e eu me via em você quando mais novo! Te amo como meu filho e espero que você seja o próximo grande astro dos Estados Unidos e do mundo!

...

Sobre o amor e outras coisas maisWhere stories live. Discover now