Capítulo 155

182 6 0
                                    

Capítulo 155 💗

Entramos para debaixo do cobertor e o clima que já estava quente, esquentou mais. Rafael parou seus beijos, descobriu nossas cabeças e desceu suas mãos até a barra da minha blusa, não precisou nem que ele me questionasse, levei os braços para cima da minha cabeça e no mesmo instante ele subiu o tecido de seda, tirando-o por completo.
— Seu pijama é lindo, mas fica mais lindo fora do seu corpo. — jogou o fino tecido para o chão e desceu sua outra mão para a cama novamente.
Até cogitei respondê-lo, mas uma de suas mãos tocaram meus seios, um por vez, apertando e acariciando, era impossível elaborar uma resposta nesse exato momento. Esfreguei minhas pernas uma na outra, em uma tentativa inútil de controlar minha excitação. E foi justamente esse movimento, que entregou de vez o que eu estava sentindo nesse momento.
— Como foi daquela vez. — ele tornou a repetir o que disse há minutos atrás, escorregando-se para o meu lado e deslizando sua mão dentro do short do meu pijama. — E se você quiser, podemos ir além. — senti a ponta dos seus dedos tocarem meu clítoris, me arrancando um breve suspiro, acompanhado de um tímido gemido.
— Eu quero. — foi minha resposta quando seus dedos subiam e desciam bem devagar dentro da minha calcinha. — Mas promete que vai ser cuidadoso...
— Prometo. — seu beijo na minha testa já era o suficiente pra confiar em sua promessa.
Ele tirou a mão de dentro da minha calcinha, sentou-se na cama e foi para o meio das minhas pernas. Confesso, que me assustei um pouco com seus movimentos rápidos, mas diferente do que eu imaginava, ele estava apenas começando. O acompanhei atentamente com meus olhos, ele beijava minha barriga até chegar na minha virilha. Levantei um pouco do meu quadril e permiti que ele tirasse o restante de roupa que sobrava em meu corpo, me deixando completamente nua.
— Se não quiser que eu faça isso, me avisa e eu paro. — ele estava com o rosto entre minhas pernas, segurando uma das minhas coxas. Eu sei exatamente o que ele vai fazer agora, mas não quero que ele pare.

...

Sobre o amor e outras coisas maisWhere stories live. Discover now