Capítulo 20

214 9 0
                                    

Capítulo 20 💗

— Tudo bem. — respondi um pouco confusa e nervosa. Será que minha mãe fez a justificativa errada?
— Te espero na sala de aula! — Meredith sussurrou pra mim antes que eu entrasse na sala da direção.
— A justificativa está perfeita... — Dominick cheirou o papel e apontou para a cadeira frente a sua mesa. Me aproximei e me sentei, sem fazer qualquer comentário. — Mas não tem o nome da sua mãe.
— Ela assinou. — apontei para o papel em suas mãos.
— C? — me olhou e eu sorri sem jeito. — Esse perfume...
— Ah, desculpa! Minha mãe estava se arrumando para ir á reunião da editora e fazendo a justificativa ao mesmo tempo, acabou que ficou cheiro do perfume no papel. — respondi e ele continuava cheirando o papel. Se tem alguém além da minha mãe, que gosta desse cheiro de Jasmin, então deve ser o diretor Dominick.
— Poucas pessoas ainda usam perfume de Jasmin, ainda mais esse perfume, dessa marca... reconheço essa linha de perfumes!
— É... ele é meio antigo, segundo minha mãe, sua fabricação começou pouco antes da Segunda Guerra Mundial. — gesticulei com as mãos e ele suspirou, se sentando á mesa.
— Um minuto. — se levantou e foi até um enorme amontoado, bem agrupado e organizado, de gavetas. Abriu uma gaveta na letra "L", mexeu bastante, até tirar uma pasta dali. — Letícia Jones! — se sentou à mesa.
— Sim... — respondi e ele me encarava assustado.
Abriu rapidamente minha pasta, até chegar nos meus documentos.
— CASSANDRA JONES? — ele gritou tão alto que eu me assustei, dando um pulo sobre a cadeira. — Sua mãe... é Cassandra Jones? — jogou a pasta na minha frente e eu assenti, assustada. — Tem alguma foto dela com você? Preciso tirar uma dúvida urgente!

...

Sobre o amor e outras coisas maisOnde histórias criam vida. Descubra agora