Capítulo 156

179 6 0
                                    

Capítulo 156 💗

— Nossa... isso é... perfeito! — ergui um pouco do meu quadril, enquanto permitia que Rafael usasse da sua boca ali no meio das minhas pernas.
Ele só não me chupava, como também me masturbava bem devagar com um de seus dedos. Os estalos que sua boca fazia me deixavam mais excitada, era prazeroso escutar o que ele fazia com a boca, enquanto eu mantinha os olhos fechados, me sentindo em um colchão feito de nuvens. Ele aumentava o ritmo, com cuidado em cada movimento que fazia e eu já estava fora de mim, extasiada. Mexi o meu quadril contra sua boca e ele prendeu minhas coxas com as duas mãos, acelerando e intensificando os movimentos que sua língua fazia. Eu precisava colocar pra fora o que sentia, foi quando me permiti gemer nenhum pouco envergonhada, chamando pelo seu nome. Rafael só parou com os movimentos, quando minhas pernas estremeceram e eu pedi aflita para que ele parasse, cheguei em meu primeiro orgasmo e já estou pronta para o próximo.
Rafael se deitou sobre mim e nós dois nos beijamos desesperadamente, enquanto ele tentava abrir a gaveta do criado-mudo ao lado da sua cama. Ele parou por um instante, esticou-se até o criado-mudo e pegou dois pacotinhos de camisinha dali.
— É rápido. — ele abriu o pacote com o próprio dente e se levantou da cama. O quarto estava meio escuro, apenas a luz do abajur ligada, enquanto isso, Rafael tirava sua bermuda, ficando nu bem na minha frente. Eu tentei não olhar para o meio das suas pernas, acho que ficaria mais nervosa se eu fizesse isso, mas a curiosidade falou mais alto e eu acabei olhando. Não quis parecer assustada nem surpresa, por mais que esse fosse meu semblante. Em um piscar de olhos, ele já havia colocado a camisinha e agora estava em cima da cama outra vez.
— Eu vou devagar. — ele me deu um selinho demorado, enquanto sua mão deslizava sobre minha intimidade completamente encharcada.
O máximo que consegui responder, foi balançar a cabeça positivamente e permitir que ele desse continuidade ao que fazia. Apoiei minhas mãos em seus ombros e fechei os olhos um pouco nervosa quando senti seu membro no mesmo lugar onde estavam seus dedos segundos atrás.

...

Sobre o amor e outras coisas maisHikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin