Capítulo 159

175 7 0
                                    

Capítulo 159 💗

|Letícia|

Foram duas vezes, mas na segunda ele foi mais devagar, porque pedi e reclamei de dor, afinal era minha primeira vez. Quando acabamos, ele buscou um roupão pra mim, me ajudou a vestir e me acompanhou até o banheiro. Entrei sozinha e fui para debaixo do chuveiro tomar um banho. Havia sangrado um pouco, como eu imaginava, mas isso é coisa íntima minha, ele não precisa saber, apesar de que isso também tenha sido óbvio pra ele.
Terminei meu banho, peguei o roupão pendurado em um apoio na parede do banheiro, me vesti e voltei para o quarto. Rafael terminava de arrumar a pequena bagunça que havíamos feito sobre a cama, e olhar para aquele colchão me causava arrepios, nossa noite foi tão incrível que eu não iria esquecer nunca mais.
— Eu sei que você odeia que dêem palpite no que vai vestir, mas eu escolhi essa camisa minha pra você vestir, se quiser... — ele levantou os ombros e eu sorri, pegando a camisa sobre a cama. — Queria ver como fica em você, mas não precisa vestir se não quiser!
— Vou vestir. — desamarrei o roupão, mas parei antes de abrir todo de uma vez.
— Eu já vi tudo aí! — apontou o dedo na minha direção e eu ri, revirando os olhos.
— Mas se você ficar me olhando desse jeito a gente vai acabar ali novamente. — apontei para sua cama. — E não vai ser pra dormir!
— E isso é ruim?
— Ai garoto! — puxei um travesseiro, jogando na sua direção. — Não é pra olhar. — dei de costas pra ele e tirei meu roupão. Puxei minha calcinha que estava sobre a cama e vesti a mesma o mais rápido possível, colocando a camisa em seguida. Quando virei na direção de Rafael, ele cobriu o rosto com o travesseiro, em uma tentativa falha de disfarçar.
— Eu não estava olhando. — murmurou, com o travesseiro no rosto.
— Eu percebi. — puxei o travesseiro e ele me olhou dos pés a cabeça.
— Você é realmente dona de todo o meu coração! — me puxou pela cintura. — Espero ver mais cenas como essa durante minha vida. Você, vestindo minha camisa, pronta pra dormir nos meus braços a noite inteira. Eu te amo!

...

Sobre o amor e outras coisas maisOnde histórias criam vida. Descubra agora