Capítulo 98

194 7 0
                                    

Capítulo 98 💗

|Letícia|

Procurei por uma sala reservada no abrigo e comecei a escrever em algumas etiquetas para colocarmos nos kits de roupas que íamos entregar, até tomar um susto com Rafael entrando na sala e batendo a porta.
— Que susto! — levei a mão sobre meu peito.
— Você devia ter ido comigo, eu tive que aguentar a Brianna o caminho inteiro... — ele andava de um lado para o outro, completamente descontrolado. — Eu estou por aqui... — mostrou dois dedos com poucos centímetros de distância. — pra ser extremamente grosso e estúpido com ela!
— Eu não fui com você, justamente porque ela foi junto. Eu ia me oferecer pra ir, mas ela apareceu, se meteu entre nós dois e eu fiquei irritada, preferi deixar vocês irem sozinhos, do que ir junto e perder a paciência com ela.
— Ela é insuportável, Letícia! Por que o Dominick aceitou a ajuda dela? — esbravejou. — Vou pedir pra ele mandar ela ir embora.
— Por mais que ela seja inconveniente e chata, precisamos de voluntários. — fui sincera.
— Ela não está fazendo nada a não ser torrar minha paciência, Letícia. — levantou as mãos e a porta da sala foi aberta. — Falando na desgraça... — ele suspirou fundo, quando Brianna apareceu na porta.
— Credo, garoto! O que foi que eu te fiz? — ela exclamou completamente indignada.
— Você veio o caminho inteiro testando minha paciência, Brianna e ainda me pergunta o que foi que você fez?
— Eu só...
— Cala a boca! Você já falou demais, já me encheu o saco demais. Aqui nem eu e nem a Letícia precisamos da sua ajuda, cai fora.
— Não sabia que falar da Susy te deixaria tão irritado. — Brianna levantou os ombros e eu franzi o cenho, confusa.
— Quem é Susy? — perguntei para Rafael.
— Ops, ele não te contou da namorada? Nossa, que mancada, Rafael!

...

Sobre o amor e outras coisas maisOnde histórias criam vida. Descubra agora