Capítulo 139

174 6 0
                                    

Capítulo 139 💗

— Eu acho que a gente precisa conversar! — Letícia me encarava furiosa e eu queria enforcar aquele garoto.
— Tá! — soltei Gregory de uma vez.
— Letícia, está tudo bem, foi só um mal entendido. — Gregory tentou amenizar a situação. Era o mínimo que ele podia fazer depois de dar em cima da minha garota e depois fazer o desentendido pra cima de mim.
— Me desculpa, Gregory, pelas coisas que o Rafael fez! — Letícia segurou minha mão e me puxou pra longe de Gregory. — Você não é meu dono! — sussurrou ríspida.
— Eu sei! Mas ele estava dando em cima de você e você me provocando. — esbravejei, soltando sua mão. — Você acha que eu não vi? Acha que sou burro? Se não quer mais nada comigo, então fala de uma vez! Mas não fica me provocando, nem brincando comigo, porque ao contrário de você, eu tenho sentimentos.
— E você acha que não tenho sentimentos por você? — me empurrou na direção do pátio, onde não tinha mais ninguém. — Eu não estava te provocando, Rafael, nunca quis te provocar! O garoto me pediu ajuda quanto a uma competição contra meu antigo colégio e eu ajudei de bom coração e sem nenhuma má intenção. Você pensa o quê? Que eu não posso conversar com outros caras? Ou pior, que você é meu dono?
— Conversa com quem você quiser, Letícia! Eu tenho CIÚMES de você, isso é normal quando se gosta de alguém, ou será que você também não sente ciúmes? Opa, me esqueci, eu não te provoco, nem saio de papo com outras garotas, na intenção de te irritar.
— Eu.não.te.provoquei! — exclamou, pausadamente. — Nem estou brincando com seus sentimentos, eu JAMAIS faria isso, principalmente se tratando de você. — seu tom de voz saiu mais baixo.
— Tudo bem, desculpa. — murmurei. — Eu errei de novo e se eu errar outra vez, você vai desistir de vez de nós dois.
— Errar é humano, só não persista no erro. Eu também sou cheia de defeitos...
— Eu não vejo defeitos em você.
— A gente não vai ficar em clima romântico agora, Rafael! — me advertiu e eu sorri, levantando meus ombros.
— Não vamos, porque você se faz de durona. — parei centímetros a sua frente. — No fundo, você quer ficar em clima de romance e ainda quer me beijar. Não, eu não estou sendo convencido, apenas realista.

...

Sobre o amor e outras coisas maisWhere stories live. Discover now