Capítulo 28

212 10 0
                                    

Capítulo 28 💗

Eu estava surpreso, completamente surpreso. Será que ele está falando da mãe da Letícia? Eu vi ela uma vez, é uma mulher bonita, elegante, sei muito bem de onde Letícia puxou tanta beleza.
— Está falando da...
— Cassandra Jones, mãe da Letícia, a aluna nova da sua turma. — gesticulou com as mãos. Suas bochechas estavam vermelhas e seus olhos brilharam quando ele tocou no nome de Cassandra, ele é realmente apaixonado por ela.
— Faz quanto tempo que vocês não se falam?
— Quinze anos mais ou menos. — murmurou, cabisbaixo.
— QUINZE ANOS? — arregalei os olhos, ainda mais surpreso.
— Nós tivemos desencontros, problemas familiares e então, ela me deixou e quando soube dela, ela havia se casado novamente, na verdade, ela não se casou, mas morava junto com o pai da Letícia, que faleceu cinco anos depois. Eu decidi ir atrás de Cassandra, mas ela sempre fugia de mim, se escondia e foi então que decidi desistir de nós dois, do que sentíamos.
— E por que vocês se separaram?
— Longa história. — coçou a garganta. — E eu não quero comentar sobre.
— Tudo bem. — levantei as mãos na altura do peito. — Como posso te ajudar?
— Vou pensar, por enquanto só quero que saiba por quem sou apaixonado mesmo. — respondeu e eu assenti, um pouco confuso. — Eu pensei que poderia vê-la na reunião de pais, mas ela justificou com uma reunião de trabalho, dizendo que não poderia ir por esse motivo. Acho que foi só uma desculpa dela para não me ver, porque tenho certeza que ela sabe que eu sou o diretor do colégio.
— Sente que ela ainda te ama?
— Sinto. — foi sincero em suas palavras. — Ela só tem medo de se machucar novamente, mas eu juro que se ela me der uma única chance que seja, eu faria dela a mulher mais feliz do mundo.

...

Sobre o amor e outras coisas maisWhere stories live. Discover now