Capítulo 50

204 11 0
                                    

Capítulo 50 💗

— Meus pais morreram em um acidente assim que me mudei para São Francisco. — se encostou melhor em sua cadeira e voltou a me olhar. — Eu não quis estragar a vida da sua mãe novamente, eu amava e amo ela e se minha distância fosse sinônimo da felicidade dela, então ficaria o mais longe possível. Só que agora... — ele fez uma pausa suspirando fundo. — Agora ela está perto novamente, como se meus sentimentos estivessem à flor da pele...
— Fala com ela! — sugeri, tentando esconder minha empolgação. — Eu te ajudo!
— É o que eu mais quero. — vi um sorriso brotar em seus lábios pela primeira vez durante essa conversa.
— Posso convencer ela de falar com o senhor! Ela vai ceder logo...
— Eu queria ao menos saber se ela ainda sente alguma coisa por mim!
— Ela te ama tanto quanto você a ama! — fui sincera. — Mas não conta pra ela que eu te falei isso. — sussurrei e ele assentiu, rindo. — Preciso ir para a aula, mas pode deixar que vou convencer ela de te procurar, vocês precisam resolver as coisas de uma vez por todas. Por mais que tenha passado anos, quando o amor é verdadeiro ele nunca vai esfriar ou desaparecer!
— Muito obrigado, Letícia. Fico feliz que tenha me entendido e mais feliz ainda por saber que sua mãe sente o mesmo por mim. — seu sorriso agora era bem mais aberto e confiante. Eu definitivamente espero que os dois se entendam de uma vez e sejam felizes, como merecem.
...
Abri a porta da minha classe e estava um barulho insuportável de pessoas conversando, olhei ao redor e não consegui ver nenhum professor, apenas gente conversando e bolinhas de papel voando pelo alto.
— Bom dia, cadê o professor? — perguntei para Meredith que observava tudo extremamente nervosa.
— Não veio, aula vaga. — esbravejou impaciente. — Eu odeio essa sala...
Paramos de conversar quando todo mundo começou a gritar "briga, briga, briga..." sem parar. Olhei para trás e Rafael estava no meio da confusão, o que era de se esperar pelo enorme tumulto no fundo da sala.

...

Sobre o amor e outras coisas maisWhere stories live. Discover now