Capítulo 68

198 10 0
                                    

Capítulo 68 💗

|Rafael|

Eu cheguei em casa e a primeira coisa que fiz, foi procurar alguma coisa pra comer. Sentei no sofá da sala e depois de comer um lanche improvisado, subi para o andar de cima, tomei um banho demorado e fui para o meu quarto me vestir. Enquanto eu me trocava, tive uma surpresa um tanto quanto agradável vinda do quarto de Letícia. As cortinas rosas estavam fechadas, mas graças a luz acesa, eu conseguia ver sua sombra atrás do extenso pano, acho que ela estava se trocando, afinal eu conseguia ver detalhadamente as curvas de seu corpo. Eu cogitei observá-la até o final, mas se ela me pega fazendo isso, com certeza ficaria constrangida e extremamente chateada comigo. Saí da janela, me sentei na minha cama e quando fui me deitar, escutei alguma coisa batendo na janela do meu quarto. Levantei apressado e antes de abrir o vidro, avistei Letícia parada na sua janela, acenando pra mim.
— Estava dormindo? — me perguntou e eu neguei com a cabeça.
— Eu... eu estava... — não acredito que vou gaguejar só por causa da visão que tive minutos atrás. — Eu estava no banho, depois vim me trocar, não sei se vou dormir agora ou se vou assistir algum filme, aproveitar que é final de semana e não temos aula amanhã.
— Amanhã eu e minha mãe vamos à praia, não quer vir com a gente? Nós sairemos pela manhã, porque vamos pegar trânsito até chegar no litoral.
— Eu vou, se sua mãe permitir. — levantei os ombros.
— Eu já pedi a ela, só queria sua resposta. — sorriu pra mim. — Vamos sair às oito em ponto.
— Combinado! — encostei dois dedos na minha testa e os apontei na sua direção.
— Bom, então vou me deitar, boa noite e te espero amanhã cedo.
— Boa noite, estarei aí às oito em ponto.
Esperei ela fechar a janela e a cortina, depois fiz o mesmo e decidi que iria dormir também, afinal pela manhã tenho um combinado fechado com Letícia.

...

Sobre o amor e outras coisas maisWhere stories live. Discover now