Capítulo 138

173 5 0
                                    

Capítulo 138 💗

|Rafael|

Agora foi demais pra mim! Um beijo na mão?
— Eu vou acabar com essa palhaçada. — tentei me levantar, mas Franklin me puxou de volta.
— Vai brigar com o cara na frente do refeitório inteiro? Acha mesmo que a Letícia vai gostar disso? — Franklin me advertiu, enquanto encarava o nerd que continuava conversando com ela e Meredith.
— Como ele chama? E quem é ele?
— Gregory, ele é meio que primo da Meredith. — levantou os ombros e eu semicerrei os olhos na direção dele.
— Depois vou passar um recado pra ele. — coloquei um palito na boca e Gregory olhou na minha direção, mas desviou o olhar no mesmo instante, voltando sua atenção para o que Letícia comentava.
Eu sentia que Letícia estava me provocando, enquanto conversava com aquele filhinho de mamãe. Pode ser coisa da minha cabeça, mas tenho essa impressão, não é possível que ela vai mesmo ficar de papo com esse babaca na minha frente.
— Pra mim já deu! — levantei de uma vez, peguei minha jaqueta sobre a mesa e saí do refeitório. Sinto que se eu ficasse ali por mais um segundo, eu ia explodir todo meu ódio pra cima daquele inútil.
Eu fiquei no corredor principal, perto dos armários, esperando que ele aparecesse por ali, eu vou fazer questão de passar um papo reto pra ele.
— Agora você não me escapa! — sussurrei pra mim mesmo e fui na direção de Gregory que pegava alguns livros no seu armário. — Aí, seu esquisitinho! — puxei Gregory pelo casaco e o encostei de uma vez contra o armário.
— Eu não fiz nada! — sua voz saiu trêmula. — Nem dei em cima da sua namorada, o-ou sei lá o que ela é sua, eu só pedi uma ajuda dela, cara, eu juro!
— Já pediu a ajuda, agora mete o pé! — apertei o colarinho da sua camisa. — Fui claro? — o encarei e ele concordou rapidamente com a cabeça.
— Eu vou fingir que não vi isso! — escutei a voz de Letícia e soltei Gregory no mesmo instante.
— Era uma brincadeira, ele é meu amigo! — forcei um sorriso, abraçando Gregory pelo pescoço.

...

Sobre o amor e outras coisas maisWhere stories live. Discover now