Capítulo 70

207 9 0
                                    

Capítulo 70 💗

|Letícia|

Eu definitivamente não sabia o que vestir, na verdade, o biquíni é o meu grande dilema. Minha mãe comprou vários pra mim, mas a maioria é um pouco pequena, apertada demais, outros exageradamente sexy. Depois de muito caçar e pensar, finalmente decidi usar um rosa, com quadradinhos brancos e que não era tão... exagerado.
Eu vesti o biquíni aqui mesmo, coloquei um vestido por cima e finalmente estou pronta. Estava tudo certo com relação ao biquíni, até eu escutar a voz de Rafael e lembrar que ele também vai com a gente, o que me deixa um pouco nervosa, afinal não sei se tenho coragem de ficar de biquíni na sua frente, é quase ficar de sutiã e calcinha na frente dele. Calafrios... pensar nisso me causava calafrios, arrepios.
— Oi, bom dia. — cumprimentei Rafael que estava sentado no sofá.
— Bom dia. — se levantou rapidamente. — Está muito bonita. — apontou pra mim e eu sorri, sentindo minhas bochechas esquentarem.
— Podemos ir, crianças? — minha mãe apareceu na sala de uma vez, quebrando o clima totalmente. — Atrapalhei algo?
— Não, mãe. Vamos que já estamos atrasados.
Minha mãe sempre levava um monte de coisas quando íamos à praia ou fazer algum piquenique. Guarda-sol, cesta com comida, toalhas pra forrar na areia, cadeiras, caixa térmica e tantos outros utensílios, alguns até um pouco desnecessários. Ela mal conhece o Rafael e já chamou ele pra ajudá-la a carregar as coisas e colocar no bagageiro do carro. Sugeri que Rafael fosse na frente com minha mãe, mas ele recusou e não se importou em sentar no banco traseiro. Minha mãe ligou o carro e junto, ligou o rádio com suas músicas escandalosas da Cyndi Lauper. Bom, pelo menos ela e o Rafael têm os mesmos gostos musicais, a prova disso é que foram boa parte do caminho conversando sobre Elvis Presley, Michael Jackson, Madona e blá blá blá.
Nós já estávamos há uns quarenta minutos andando de carro, nos livramos do trânsito por um milagre e a cada quilômetro que nos aproximávamos da praia, mais tensa eu ficava. Acho que vou arrumar alguma desculpa para não entrar na água.

...

Sobre o amor e outras coisas maisWhere stories live. Discover now