Capítulo 05

263 13 0
                                    

Capítulo 05 💗

— Obrigada. — agradeci a moça e ela sorriu pra mim, pegando as chaves do meu armário, que estavam nas minhas mãos.
— Seu armário é perto do meu, vem! — me chamou com a mão e saiu na minha frente.
Apertei os livros nas minhas mãos e caminhei apressada na direção de Meredith. Chegamos na porta do meu armário, ela me entregou a chave e eu abri para guardar meus materiais.
— Esse deve ser meu horário de aulas. — peguei um papel no meio do meu caderno. — Agora eu tenho aula de matemática.
— Pra começar bem a semana. — revirou os olhos e nós rimos. — Vamos, nosso horário de aula é igual.
— Quem é aquele que vem andando no meio do corredor? — sussurrei, olhando para um homem muito bem vestido, com um óculos escuro no rosto e bastante sério.
— Dominick, diretor do colégio. Ele é meio rígido com algumas pessoas, mas com outras ele é mais tranquilo. Seja uma boa aluna e ele não vai te perseguir. — sussurrou pra mim e eu apenas concordei com a cabeça.
Caminhamos juntas para o segundo andar do prédio e entramos em uma sala bem no final do corredor, certamente onde seria nossa aula de matemática. Meredith arrumou um lugar para mim bem perto dela e nós duas nos sentamos. O professor ainda não havia entrado na sala, resultando em conversa alta e bagunça na classe inteira.
— Aquele rapaz me ajudou. — olhei na direção do garoto de jaqueta preta. — Ele parece ser bem legal... — antes que eu terminasse de falar, Meredith começou a rir.
— Ele é um delinquente! Garoto problema, já foi preso várias vezes, vive dando espetáculo no colégio. O nome dele é Rafael, todo mundo tem medo dele, se eu fosse você, não passava nem perto. — me olhou e eu a encarava, assustada.
— E o diretor não faz nada quanto a esse menino?
— O diretor acredita que o Rafael possa mudar algum dia. — levantou os ombros. — Mas é só o diretor que acredita, porque nem o próprio pai do Rafael acredita nisso.

...

Sobre o amor e outras coisas maisOnde histórias criam vida. Descubra agora