Capítulo 48

209 11 1
                                    

Capítulo 48 💗

|Rafael|

Estacionei o carro na mesma vaga de sempre, desci e no mesmo instante em que eu entrava no colégio, Letícia também entrava. Foi inevitável não reparar no quão linda ela estava, sua roupa era diferente, mas sem perder aquela delicadeza que só ela tem.
— Que gata! — a chamei logo com um elogio.
— Obrigada. — ela me deu um sorriso tímido, apertando o material em seus braços.
— Agora que esses caras vão ficar te olhando mesmo. — olhei ao redor, procurando se havia realmente alguém olhando para Letícia.
— Tem problema eles me olharem? — chamou minha atenção e eu trinquei o maxilar, tentando procurar uma resposta que fugisse da sua pergunta.
— Não. — respondi, engolindo em seco.
— Bom dia. — Franklin se meteu entre nós dois, colocando seu braço sobre meus ombros. — E aí, Letícia tudo certo? Está tão bonita quanto essa manhã de sol!
— Ah, cala a boca, Franklin! — esbravejei, tirando seu braço de cima do meu ombro.
— Obrigada. — Letícia respondeu, se afastando de nós dois. — Eu vou pra sala, te vejo depois. — acenou pra mim e saiu.
— Não queria estragar o clima. — Franklin me deu um sorrisinho, colocando suas mãos no bolso da jaqueta. — Mas estou te procurando pra avisar que descolei um show bacana pra esse final de semana.
— Onde?
— É pra uma festa de aniversário de um playboy riquinho aí da cidade, ele está pagando muito bem, vai dar o palco e tudo que precisarmos para o show. — cruzou os braços. — O que me diz?
— Pode fechar com ele e avisa que vou levar uma garota comigo.
— A nerd? — levantou as sobrancelhas.
— Letícia. — o corrigi imediatamente.
— Uou, apaixonado ele está! — riu, dando um tapa em meu ombro. — Achei que vocês seriam um casal apenas na peça teatral, mas vejo que a realidade tem imitado a arte.
— Ela é só uma amiga, Franklin, não seja estúpido. — respondi, impaciente. — E por favor, para de tentar flertar com ela, ela não é para o seu bico.
— Nem pro seu, né amigão? O que uma menina criada pela mamãezinha rica iria querer com um cara feito você, que já foi preso e tem um péssimo histórico?!

...

Sobre o amor e outras coisas maisWhere stories live. Discover now