Capítulo 07

251 11 0
                                    

Capítulo 07 💗

Bati na porta do diretor do Dominick e entrei sem que esperasse sua resposta.
— Você foi expulso da sala novamente? — me olhou sobre seu óculos.
— Vim dar uma voltinha. — puxei a cadeira na frente da sua escrivaninha e me sentei. — Ele sabe muito bem que não sou bom em matemática e mesmo assim mandou que eu fosse lá na frente. — abri o vidro de balas sobre sua escrivaninha e coloquei uma bala na boca.
— Você foi preso anteontem e ontem saiu escondido do seu pai para fazer shows... — fez uma pausa, respirando fundo. — O que eu faço com você, Rafael?
— Também não sei. — sorri, arqueando uma das minhas sobrancelhas.
— Você está reprovado em todas as matérias, sabe disso? — semicerrou os olhos na minha direção e eu suspirei, abaixando a cabeça. — Mas eu te ajudei no conselho de classe com os professores e eles querem te ver longe do colégio o quanto antes, então... você terá que fazer parte da peça teatral "Um amor de primavera".
— O QUÊ? — cuspi a bala sobre sua escrivaninha. — Me reprovem, por favor! — esmurrei a mesa e ele riu, negando com a cabeça.
— Seu papel é o papel principal, você fará casal com alguma garota e irão encenar, se você se sair bem, você passa de série e terei a misericórdia de te indicar para uma faculdade excelente em Nova Iorque.
— Farei casal com alguma daquelas nerds retardadas e eu não quero, pode me reprovar direto! — peguei minha mochila, me levantei e saí na direção da porta.
— Não seja imbecil! — esbravejou e eu virei na sua direção. — Você quer se ver livre do seu pai, quer ir embora para longe e fazer sua carreira como cantor, então passe de série que eu te mandarei para a faculdade em Nova Iorque. Estou tentando te ajudar, Rafael, mas por favor, preciso que colabore comigo.

...

Sobre o amor e outras coisas maisWhere stories live. Discover now