Capítulo 125

182 5 0
                                    

Capítulo 125 💗

|Rafael|

Minha cabeça doía, eu estava nervoso, ansioso pra falar com ela pessoalmente e a sós. Quando a campainha tocou, eu desci correndo pra atender, Letícia estava parada na porta e eu só consegui reparar em seu rosto. Nariz vermelho de tanto chorar e o olhar mais triste que eu pude ver nela. Me sinto o pior homem do mundo, eu nunca quis machucar ela, nunca quis que as coisas chegassem a esse nível.
— Minha mãe me deu vinte minutos pra gente conversar, ela não quer que eu e você tenhamos contato depois do que aconteceu. — Letícia comentou antes de entrar em casa. — Os vinte minutos estão contando desde que pisei pra fora da minha casa.
— Então vamos conversar logo. — dei espaço para que ela passasse.
Ela se sentou no canto do sofá e eu tentei me sentar próximo dela, por mais que ela queira distância de mim. Ficamos em silêncio por alguns segundos, mas logo eu comecei a explicar, desde o começo.
— O show acabou, eu peguei minhas coisas, coloquei no carro e estava pronto pra vir embora. Quando o Franklin chegou e disse que teria uma social na casa da Brianna, eu neguei e ele aceitou numa boa. Mas depois veio a Brianna e o restante da banda me chamando pra ir, me encheram o saco até eu falar que ia. Chegando na casa da Brianna, todo mundo entrou e eu fiquei do lado de fora, desci do carro e fiquei ali, na minha. Eu estava esperando só alguns minutos, pra pegar meu carro e vazar daquele lugar! Mas a Susy chegou, falou um monte de merda pra mim, a gente discutiu e quando pensei que ela fosse me deixar em paz, ela veio pra cima de mim e me beijou. Eu fui pego de supresa, não imaginava nunca que ela fosse fazer aquilo. A Brianna tirou uma foto do beijo, provavelmente era tudo armação. Iam te enviar a foto e distorcer a história, aliás, Susy distorceu tudo pra você! Essa é a verdade, ela me beijou sem que eu permitisse, tanto que a empurrei no mesmo instante. Sei que você está chateada e confusa, te entendo, mas por favor, acredita em mim, mesmo que você não queira mais nada comigo, peço que acredite em mim. Eu não tenho motivos pra mentir pra você!

...

Sobre o amor e outras coisas maisWhere stories live. Discover now