Capítulo 122

177 6 0
                                    

Capítulo 122 💗

|Rafael|

Esperei dar o intervalo e antes de pegar minha mochila, fui atrás de colocar Susy e Brianna em seus devidos lugares.
— Me solta, Rafael, eu vou gritar! — Brianna tentava se soltar de mim, enquanto eu a arrastava na direção do pátio do colégio.
— GRITA! — falei mais alto e as pessoas ao nosso redor nos olharam.
— Por que o pessoal da banda está reunido aqui? E a Susy? — ela tentava se soltar a todo instante.
— Reunião da banda. — Franklin respondeu e eu coloquei Brianna sentada no banco.
— Decidimos que você está fora da banda! — falei de uma vez e ela me encarou assustada. — FORA DA BANDA! — repeti em alto e bom tom.
— Como vamos confiar em alguém sem palavra e trairia? — Franklin cruzou os braços, parando na frente de Brianna. — Você está fora da banda e nós decidimos isso por votação com os outros integrantes, ninguém te quer mais na banda, procura seu rumo.
— Acho injusto. — Susy começou a falar e eu a impedi de continuar.
— Cala a boca, sua vad...
— Não vale a pena! — Franklin me impediu de continuar. — Susy, te chamamos aqui porque acho que você vai precisar prestar solidariedade para sua pobre amiga, Brianna, que está FORA da banda definitivamente. Sem contar que nas próximas festas que organizarmos, vocês serão impedidas de participarem.
Eu não aguentava aquele papo moralista do Franklin, por mim, eu já tinha chamado as duas de vadias para o colégio inteiro escutar. Eu já tinha detonado as duas do meu jeito, acabando com a reputação de cada uma, se é que elas tem alguma reputação.
— Rafael, isso não é justo, eu estou há anos na banda. — Brianna me pedia, chorando e a única coisa que eu sentia, era nojo da sua cara e do seu drama inconveniente no meio do pátio do colégio.
— Foda-se! Faça sua própria banda, na nossa você não fica mais. E agora eu preciso ir, tenho que procurar por uma garota completamente diferente de vocês duas, que nunca deve sequer ser comparada com gente tão baixa e nojenta feito vocês duas. — puxei minha mochila do banco e saí, sem me comover com o drama da Brianna, sem me importar se ofendi alguém.

...

Sobre o amor e outras coisas maisOnde as histórias ganham vida. Descobre agora