Capítulo 35

225 11 0
                                    

Capítulo 35 💗

Estacionei o carro na frente de um enorme prédio no centro de São Francisco, agora entendo o porquê da Letícia morar na melhor casa do bairro. Sua mãe trabalha em uma das maiores revistas de moda dos Estados Unidos, se duvidar, do mundo todo.
— Obrigada por me trazer aqui. — Letícia tirou seu cinto e foi abrindo a porta do carro. — Te vejo amanhã no colégio!
— Amanhã eu não vou, mas eu te vejo de qualquer jeito. — levantei os ombros.
— Por que não vai?
— Meu pai marcou um compromisso pra mim. — cocei a garganta, evitando comentar que eu iria conversar com um psiquiatra. Eu achava completamente desnecessário, mas eu precisava ir, eram ordens do juiz, especialmente depois da última vez que fui preso.
— Ah, entendo. Então eu te vejo por aí. — ela deu de ombros e eu ri, concordando com a cabeça. — Minha mãe está saindo ali, obrigada novamente e tchau! — ela colocou os pés para fora do carro, mas voltou rapidamente e deixou um beijo no meu rosto. Eu até abri a boca pra me despedir dela, mas nenhuma palavra saiu, fui pego de surpresa pelo seu beijo no rosto. Observei ela caminhar em direção a sua mãe e me peguei sorrindo por alguns breves segundos.
— Ah, deixa de ser tapado, Rafael! — praguejei baixinho, ligando meu carro novamente.
Coloquei uma música qualquer no rádio e dei um jeito de pegar um atalho rápido de volta para casa, o centro de São Francisco nesse horário fica insuportável com tantos carros passando de um lado para o outro.
Não gosto da ideia de saber que amanhã Letícia vai estar sozinha no colégio, na verdade, ela tem a Meredith, mas a Meredith não vai saber defendê-la como tem que ser feito. A Brianna não vai perder tempo em implicar com ela, principalmente depois das coisas que falei hoje, eu espero que nada de ruim ou humilhante aconteça com Letícia amanhã... aliás, por que eu estou me preocupando com isso?

...

Sobre o amor e outras coisas maisOnde histórias criam vida. Descubra agora