Capítulo 08

234 11 1
                                    

Capítulo 08 💗

|Letícia|

Eu estava apertada, precisando urgentemente de ir ao banheiro, mas eu estava com tanto medo desse professor de matemática que fiquei me segurando o máximo que eu podia.
— Professor, com licença, posso ir ao banheiro? — pedi e o professor apenas concordou com a cabeça, sem olhar na minha direção. — Obrigada! — levantei apressada e corri para fora da sala.
Caminhei em passos largos pelo corredor e achei um banheiro feminino bem distante da minha sala, entrei e corri para um box. Quando eu finalmente aliviei aquele aperto horrível, eu saí e fui lavar minhas mãos na pia, arrumei meu cabelo, limpei meu óculos e saí. Fui caminhando mais devagar pelo corredor, até achar um cartaz bem chamativo colado bem no meio do corredor.
"Venha fazer parte do nosso grupo de teatro e seja a protagonista ou o protagonista da nossa nova peça teatral" era o que dizia no cartaz pregado com várias flores.
— Que lixo! — escutei alguém comentar e me virei, dando de cara com Rafael.
— É... com licença. — minha voz saiu trêmula e eu me retirei, apressando meus passos.
— Não vou te morder. — ele continuou e eu travei o passo. — A não ser que você queira. — deu uma risadinha e eu revirei os olhos, soltando um longo suspiro.
— Preciso voltar para a sala. — respondi e voltei a andar.
— Aí você é inteligente? — me puxou pelo braço e eu me assustei tanto que escorreguei, caindo sentada no chão. — Garota, qual é? — esbravejou.
— Olha, as pessoas implicavam comigo no antigo colégio, por favor, não quero que isso aconteça aqui também. — pedi, assustada e ele me encarava assustado também.
— Não quis te assustar. — me ajudou a levantar. — Vai pra sua aula, você é muito lerda pra eu poder conversar alguma coisa. Vai vai! — balançou a mão na minha direção e saiu.

...

Sobre o amor e outras coisas maisOnde histórias criam vida. Descubra agora