Capítulo 01

515 16 1
                                    

Capítulo 01 💗

|Rafael|

Eu saí de casa eram dez horas da noite de sexta-feira, juro que só fui dar volta com meus amigos, mas a gente resolveu exagerar e agora estou aqui, sentado em um banco de uma delegacia, dentro de uma cela, esperando meu pai me buscar.
— Senhor Williams, novamente seu filho nos deu problema. — o policial que havia me "achado" falava com meu pai, que acabava de me encontrar. — Sei que ele é jovem, mas precisa controla-lo.
— Eu.sei! — meu pai me encarou furioso e eu, em uma tentativa falha, dei um sorrisinho foçado e cínico.
— Seu pai assinou o documento que te libera, pode se levantar e sair. E não esqueça, Rafael, você completa dezoito anos em breve, quando chegar sua maioridade, as coisas serão complicadas para você sair daqui. — o policial me alertou, vindo até minha cela e abrindo a mesma.
— Valeu. — saí da cela e quando fui passar pelo meu pai, ele grudou a mão no meu braço e foi me arrastando pelo corredor, até sairmos da delegacia.
— Seu moleque! — grudou as mãos no colarinho da minha jaqueta.
— Vai estragar minha jaqueta, eu paguei caro nela. — levantei as sobrancelhas, trincando o maxilar. Ele me encarou tão furioso, que eu podia ver a morte me buscando. Em um golpe rápido, ele me soltou, acertando um tapa em meu rosto. Senhor Williams querendo resolver tudo na violência como sempre e o resultado é INÚTIL todas as vezes.
— Já é a TERCEIRA VEZ em um mês, RAFAEL! — grudou as mãos no colarinho da minha jaqueta novamente. — O que eu faço com você, seu moleque?
— Me deixa! — falei com os dentes cerrados.
— Você trate de se comportar como um HOMEM DIGNO ou eu vou te mandar para a porra de um colégio interno, igual um garotinha mimada que vive dando trabalho para os pais.

...

Sobre o amor e outras coisas maisOù les histoires vivent. Découvrez maintenant