Cap.69

2K 140 71
                                    

             Seus olhos ardiam, seu corpo parecia estar deitado em brasas, o respirar parecia uma tarefa dolorida para a Potter que se encontrava naquele chão novamente, dessa vez a sensação era diferente, ela virou o rosto e vislumbrou a escuridão e nela caminhava suavemente a Pierce.

— Você conseguiu falar com seu padrinho ? — ela perguntou impaciente.

Katherine estava com um vestido vermelho tubinho realçando as curvas de seu corpo, os saltos pretos a deixando mais poderosa, seus cabelos em ondas bem desenhadas, parecia um evento muito chique, já que em seus ombros estava um pequeno casaco branco de peles.

— Já fiz minha parte, Katherine, só falta a sua. — Priscila falava irritada para a mulher, que sorriu para ela tombando sua cabeça para o lado. — Uma guerra se aproxima, Katherine e você está me enrolando.

— Não estou enrolando, estou garantido a minha liberdade com Klaus. — Katherine explicou pegando uma taça de champanhe.

— Katherine você sabe que eu preciso disso para eu salvar meu irmão e os meus amigos nessa guerra. — Priscila continuou a insistir.

— Você sabe que não funciona assim, Priscila.

— Eu sei, Katherine, mas eu preciso, Voldemort voltou e você sabe retornar para atacar a qualquer momento, eu preciso estar preparada para essa guerra. — Priscila exclamou para Katherine desesperada.

— Você me lembra tanto a forma que eu iniciei para começar a sobreviver, com essa força e orgulho. — os olhos de Katherine brilharam, então ela se aproximou. — Você sabe que pode ficar ligada a mim não é?

— Isso acontece de uma em um milhão, aconteceu aconteceu a Gilbert e Damon, não significa que pode acontecer comigo e com você, não temos um laço.

— Tem certeza disso? — Katherine perguntou arqueando uma sobrancelha, a mulher se aproximou mais ainda tocando em seu rosto. — Eu já te disse que está linda nesse vestido?

— Katherine não começa com isso de novo. — Priscila bateu em seu pulso afastando-a de seu toque, Katherine sorriu para a ruiva bebericando o champanhe.

Priscila acordou no pulo, estava em seu dormitório daquela vez, e novamente a insônia lhe tomou conta, seu corpo estava pesado e sonolento, ela tivera mais uma visão? Ou aquilo fora somente um sonho ? Ela passou a mão pelos cabelos, ela sentia que poderia enlouquecer com aquelas visões, era a terceira vez que sonhava a mesma coisa.

Katherine parecia a enrolar para lhe dar a cura, mesmo que ela estivesse temendo dar a cura e não ganhar a liberdade, Priscila precisava passar confiança para Katherine Pierce.

E de tudo ela precisaria saber sobre a duplicata Petrova, eram mulheres idênticas mas com personalidades diferentes, e ela precisava pensar em uma maneira de conquistar a confiança de Katherine.

Ela caminhou até a poltrona do seu dormitório, abrindo o grimório, começando a vasculhar alguma explicação para a visão que ela estava tendo, em uma parte do grimório ela traduziu que se o feiticeiro tiver visões frequentes, era que o feiticeiro ou bruxo não estava compreendendo o verdadeiro significado daquela visão.
Ela estava na Comunal, escrevendo em um caderno tudo o que tinha conseguido decifrar, seu quarto parecia a sufocar tanto que precisava ficar na Comunal um pouco.

— Decidiu abandonar o irmãozinho, Potter ? — a voz de Malfoy a fez congelar. — Lembrou que é uma Sonserina agora, traidora de sangue ?

Durante os dias que se passaram, ela notou os olhares dos três Sonserinos sobre ela, e a ruiva tinha certeza que eles tinham alterado suas memórias, mas não estava compreendendo as ações deles com ela.

𝑇𝑟𝑖𝑜 𝐷𝑒 𝑃𝑟𝑎𝑡𝑎 - 𝐷𝑟𝑎𝑐𝑜 𝑀𝑎𝑙𝑓𝑜𝑦 & 𝑇𝑜𝑚 𝑅𝑖𝑑𝑑𝑙𝑒Tahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon