Cap.90

1.8K 120 25
                                    

*capítulo com conteúdo sexual explícito. Palavreado Chulo. Nudez.*


Olhar para o pequeno vidro em suas mãos era como olhar para sua vitória, apesar de não ser exatamente do que precisava, ela conseguiu compreender que a duplicata lhe entregando a cura de maneira tão fácil, só mostrava o quanto tinha confiança sobre a pequena Potter.

Harry Potter estava radiante com uma taça de vinho em mãos, seu sorriso era o mais bonito daquela noite em família, onde abraçava o pai que comemoravam com a cura nas mãos de Priscila.

Rebekah decidiu dar uma festa apenas para os familiares para comemorar a conquista da cura, e ao fundo, podia ouvir o barulho do velho carro de Arthur Weasley chegando na Mansão Mikaelson.

- Harry ! - a voz de Hermione despertou Priscila de seus devaneios, fazendo-a erguer da poltrona branca em que estava sentada, vendo uma castanha correr em sua direção com um lindo sorriso nos lábios. - Você conseguiu, Pitty. Ôh, estou tão feliz. - Hermione a abraçou rapidamente, abrindo espaço para ela visualizar Fred e George parados a olhando com um enorme sorriso nos lábios.

- Moranguinho/ Foguinho. - ambos falaram ao mesmo tempo, caminhando na direção da ruiva e a pegando nos braços.

- Você conseguiu, moranguinho.

- Tínhamos certeza de que iria conseguir, foguinho - concordou George enquanto colocava Priscila sentada em seus ombros sendo segurada por Fred.

- Mentirosos, estavam morrendo de medo quando souberam que saíram a procura da cura. - Ronald apareceu com um largo sorriso nos lábios. - Dá para vocês descerem a minha irmã de consideração? Quero dar um abraço nela.

Fred e George resmungaram xingando baixinho o irmão caçula que apenas revirou os olhos, mas atenderam ao pedido de Ronald colocando a melhor amiga no chão, que rapidamente fora recebida por um abraço caloroso de Ronald.

- Eu sabia que ia conseguir. - Rony murmurou alegremente ao seu ouvido, e em seu tom de voz era perceptível o orgulho ao expressar a frase.

O abraço daquele ruivo era tão caloroso e amoroso, a garota sempre sentia que estivesse sendo abraçada por um ursinho de pelúcia.

Ao se afastar, ela olhou para ver Molly e Arthur estendendo o braço em direção a ela, e sem hesitar ela se encaixou no abraço de sua terceira família.

Por mais que a cura não seja a salvação de Priscila, ela realmente notou que Harry tinha razão, precisavam ajudar a família e amigos, jamais iria se perdoar se algo de ruim acontecesse a eles, ela olhou para sua enorme família e se lembrou do que Katherine tinha lhe dito, todos sorriam, comiam, bebiam, ela voltou a sentir seu coração quentinho ao vê-los tão alegres.

Após muita conversa e comemoração, Priscila optou em ir para seu quarto se banhar, apesar da festa ainda estar rolando, seu corpo estava pedindo por descanso, ela se banhou rapidamente e vestiu sua camisola, pensou se iria jogar ou ler um livro, então optou em simplesmente mexer no celular.

Ela ouviu a porta de seu quarto ser aberta, e um Harry completamente alterado aparecer, ele tropeçou em algumas coisas até chegar na cama da irmã.

- Irmãzinha, poderia me ajuda à levar a Gina pro meu quarto? - fora a única coisa que ele pediu, antes de tombar sua cabeça no colchão macio.

Priscila riu da situação, deixando o celular de lado, pegando Harry com uma certa dificuldade em seus braços e o levando para o quarto do mesmo.

Ao descer, ela viu a bagunça que a família se encontrava, Molly e Arthur tinham feito o mesmo que Priscila, e já estavam no quarto de hóspedes.

𝑇𝑟𝑖𝑜 𝐷𝑒 𝑃𝑟𝑎𝑡𝑎 - 𝐷𝑟𝑎𝑐𝑜 𝑀𝑎𝑙𝑓𝑜𝑦 & 𝑇𝑜𝑚 𝑅𝑖𝑑𝑑𝑙𝑒Where stories live. Discover now