Cap. 102

1.3K 98 36
                                    


            O barulho de madeira quebrando com o impacto do corpo humano irritava os ouvidos de Henhy que apenas observava a luta das mulheres, Katherine estava sobre o corpo de Priscila que segurava o pescoço da vampira com firmeza, a luta corporal era excepcional para os reflexos de Priscila na guerra, e se sua visão estivesse correta, ela teria que treinar para salvar o mundo mágico junto de Harry.

A única coisa que sabia, era que seria morta na Mansão Malfoy, sua visão estava certa de que seria lá, confiava em si mesma depois de ter conhecido Katherine e Henhy, o moreno a ensinou a escutar sua intuição mesmo que fosse impossível de acreditar.

— Chega. — exclamou Henhy se levantando do banco de onde estava.— Vamos ver como Priscila se sai com uma força masculina.

— Qual a diferença? — perguntou Katherine arqueando a sobrancelha.

— Sou homem. Tenho mais força. — Henry exclamou podendo então ouvir a risada das mulheres a sua frente.

— Isso foi sexista, Henhy, não esperava esse pensamento vindo de você. — Priscila exclamou desapontada para o amigo que ajeitou a postura. — Tudo bem. — suspirou se preparando.

— Mostre para ele o que aprendeu, psicopatinha. — Katherine exclamou.

Henhy atacou primeiro, seu punho de direita acertou primeiro, Priscila esquivou por pouco abaixando no exato momento que vira o punho em sua direção, a de direita a ruiva segurou ao vê-la indo para a direção de seu estômago, a ruiva girou puxando o braço para cima e trazendo o corpo de Henhy voar sobre o dela, o corpo do homem não chegou a atingir o chão, parando com os pés firmes.

Em um movimento rápido, ela a virou, batendo as costas da garota em seu peito, a prendendo com o braço entorno de seu pescoço.

— E agora, carrapatinha ? — perguntou Henhy risinho, o moreno cheirou seus cabelos emanando o aroma de morango dos fios.

Priscila suspirou irritada, aquela pergunta em tom de deboche a fez olhar para Katherine, que a olhava orgulhosa, mas aquela pose a fez lembrar de uma das lutas que tiverem.

— Quando tiver imobilizada, use a parte mais próxima para atingir o rosto do inimigo. — Katherine comentou.

Priscila abaixou a cabeça, abaixando um pouco o corpo, com força ela retornou, atingindo o nariz de Henhy que afrouxou o aperto no pescoço, novamente ela girou conseguindo desvencilhar-se dos braços de Henhy que no momento choramingava de dor, para mantê-lo no chão, ela chutou o estômago e para terminar, levantou a perna para chutar a cabeça do moreno fazendo o rosto ensanguentado do homem atingir o chão com tudo.

Katherine sorriu orgulhosa, Priscila conseguiu, conseguiu mostrar do que era capaz, não era apenas um rostinho bonito, mas uma mulher de garra e determinação.

— Então, Henhy? Ainda com o pensamento sexista? — a ruiva questionou ofegante, vendo o moreno erguer o rosto do chão e com muita dificuldade se levar, quase que cambaleando.

— Para socar um vampiro, precisa mesmo de dedicação, carrapatinha. — exclamou o moreno.  — Nunca mais irei subestimar uma mulher.

Priscila sorriu, orgulha de si e pelo seu feito, sentia-se ainda mais confiante de que daria certo seu plano, conseguiria salvar sua família, o mundo bruxo, seu irmão e seu sobrinho que estava a caminho.

— Espero que esteja preparado, Henhy. — Katherine começou caminhando até Priscila. — A psicopatinha tem uma determinação e uma sede de ambição e vitória quase que insaciável. Hogwarts será trabalhoso para você.

Henhy sorriu de canto.

— Estou mais do que preparado.  — declarou Henhy com um sorriso para Priscila que sentiu seu rosto ficar corado.

𝑇𝑟𝑖𝑜 𝐷𝑒 𝑃𝑟𝑎𝑡𝑎 - 𝐷𝑟𝑎𝑐𝑜 𝑀𝑎𝑙𝑓𝑜𝑦 & 𝑇𝑜𝑚 𝑅𝑖𝑑𝑑𝑙𝑒Onde histórias criam vida. Descubra agora