Cap.86

2K 111 39
                                    


A lua estava com um brilho único naquela noite, o retorno para casa estava sendo algo difícil para os gêmeos Potter's, admiravam a janela com a paisagem escura correndo, aquele ano teria que ser diferente e foi...

A cabeça da ruiva estava deitada na vidraça na locomotiva e em suas mãos um pequeno livro aberto onde passou a escrever como se fosse um diário, ela olhava pela janela e apesar de não enxergar a paisagem em meio a escuridão, ela estava perdida das cenas dos últimos acontecimentos, em seu reflexo estava nítido a tristeza que ainda carregava em seu coração e a saudade que Cedrico Diggory deixava todos os dias.

Fred Weasley apesar de sempre ter sido carinhoso com a amiga, naquele instante triplicou aquele amor e carinho, buscando evitar de fazer piadinhas ou pegadinhas com ela pela falta de ânimo vindo da mesma.

George queria perguntar sobre os livros de Headcanon que tinha encontrado em seu dormitório, estava cauteloso, pois precisava se certificar de que estava tudo bem com ela e apoiou o irmão no tratamento de carinho com a amiga.

O trio de prata após cada um deitar em suas camas, analisaram tudo o que lhes tinha acontecido, pensaram em tudo o que aconteceu e criaram uma nova estratégia, uma nova história, preservar a imagem de Priscila como fizeram da última vez, fez com que o feitiço não durasse e aos poucos ficasse enfraquecido com qualquer ação vinda de a ruiva.

- Vamos ? - alguém perguntou calmamente.

Ela saiu de seus devaneios ao ver seu irmão com os olhos redondos e culposos sobre ela, Harry não tinha culpa, ela sabia disso, mas de nada adiantava falar com aquele garoto sobre a perda que tiveram com Cedrico.

Harry estava com a mão direita estendida na direção da irmã, que apertou-a suavemente ao aceitar sua ajuda, envolvendo o braço direito nos ombros da irmã, enquanto caminhava pelo corredor, onde pararam em um dos vagões onde seus amigos estavam.

- Vejo vocês na Toca daqui à duas semanas. - exclamou Rony com uma expressão entristecida, ele se aproximou de Priscila abracando-a. - Fique bem, quando precisar pode me ligar.

- Obrigada, Ron. - a ruiva agradeceu fechando os olhos.

Rony se afastou, dando espaço para Hermione que fizera o mesmo, abraçando fortemente a amiga como se tentasse passar através daquele abraço, todo ressentimento e carinho para que ela melhorasse.

- Vou ficar atenta ao celular, quando precisar de mim, não hesite em me chamar. - Hermione se afastou da amiga, dando-lhe um beijo em sua testa. - Eu te amo, amiga, fique bem.

- Eu também te amo, Hermione. - Priscila murmurou com um sorriso fraco.

A despedida sempre era a mais dolorosa, e parada ali na frente dos gêmeos estava sendo mais dolorido do que pensava, a dor de ter perdido sua alma gêmea a fez ficar mais protetora com os gêmeos, eles entendiam a sua preocupação, entendiam o medo de Priscila sobre eles.

Priscila começara a tratá-los como tratava Harry, após uma partida de Quadribol, Fred acabou ficando resfriado, o ruivo deitado na cama com a expressão caída e cansada, só fazia a ruiva circular pelo quarto a procura de animá-lo.

George tinha quebrado o braço, e a bronca que levara de Priscila fora assustador, ele queria abraçá-la e dizer que jamais abandonaria a garota, para ela não se preocupar, mas a morte era algo tão incerto e repentino, esse destino não tem como escapar.

Se despedindo dos ruivos, abraçando-os demoradamente, implorando para que ficassem bem, ela atravessou a parede junto de Harry, empurrando o carrinho com a Lynx caminhando ao seu lado.

Rebekah estava com um sorriso reconfortante nos lábios assim como Elijah, que ao ver Priscila, abriu um largo sorriso em tê-la novamente perto de si.

𝑇𝑟𝑖𝑜 𝐷𝑒 𝑃𝑟𝑎𝑡𝑎 - 𝐷𝑟𝑎𝑐𝑜 𝑀𝑎𝑙𝑓𝑜𝑦 & 𝑇𝑜𝑚 𝑅𝑖𝑑𝑑𝑙𝑒Where stories live. Discover now