Cap.30

7K 380 63
                                    

                         A ruiva sentiu um peso em seu quadril, e uma respiração forte batendo em sua nuca, ela abriu os olhos, sentindo-os pesados, odiava manhãs, odiava acordar cedo, ela focou seu olhar dando de cara com o nada, ela franziu o cenho confusa, descendo o olhar vendo a perna de Draco enrolada em sua cintura, o nariz estava enterrado em seus cabelos na nuca, a dificultando de mexer a cabeça, seus cabelos longos estavam esmagados pelos braços e corpo do loiro que dormia pesado em sima dela, ela passou com dificuldade o olhar pelo quarto, buscando seu outro namorado.

— Já acordada? — o moreno questionou, estava devidamente vestido com o uniforme da Sonserina.

— Por que não nos acordou, Tom ? — ela o questionou tentando sair do abraço do loiro, que só a prendeu mais ainda a si.

— Acabei de me arrumar, e eu acho que vocês deveriam ter no mínimo a responsabilidade de acordarem sozinhos. Sou namorado, não a mãe de vocês. — Tom respondeu rudemente, caminhando para fora do campo de visão da ruiva, ele ajeitou as vestes, olhando o tronco nu do loiro. — Draco... — O Tom chamou mais alto, ele respirou fundo irritado ao notar que o loiro sequer se moveu, ele ergueu a mão em palma, e estapeou a cintura do loiro o fazendo pular com o susto. — Bom dia, amores.

— Caralho ! — Draco gritou assustado, olhando raivoso para Tom, que apenas riu pelo nariz voltando a se afastar.

Priscila sentou na cama, puxando seus cabelos que ainda estavam debaixo do corpo de Draco, o loiro a ajudou cheirando-os, e os beijando.

Priscila notou sua nudez ao sentir um vento gelado bater em seu busto, ela se ajoelhou segurando o rosto de Draco apenas para beijá-lo, ele sorriu para a pequena menina enquanto enrolava os os fios ruivos no dedo indicador.

— Bom dia, bebê. — a menina falou após se afastar do loiro, ela se aproximou de Tom, que estava parado no meio do quarto com um semblante animado, ela sorriu para o moreno, ficando na ponta do pé, segurando-o pela gravata, apenas para fazê-lo inclinar para ela conseguir selar os lábios, ele envolveu seu braço esquerdo na cintura, passando para apertar a bunda da menina, que suspirou entre os beijos, ele sorriu convencido, erguendo um pouco a mão para depositar um tapa, que a fez soltar um grunhido. — Bom dia, amor. — ela exclamou se afastando do moreno que sorriu de canto.

— Bom dia, minha lady. — ele sussurrou no ouvido da ruiva que se arrepiou.

— Vou tomar banho. — ela exclamou nervosamente, se permamecesse ela iria transar com os dois novamente, ela se afastou do namorado que mordeu os lábios caminhando até o sofá perto da janela fechada.

— Vou junto. — Draco exclamou, pulando na cama, ele abaixou a calça ficando completamente nu, assim como a namorada.

— Não demorem, estou com fome. — Tom exclamou irritado, arrumando seus pertences na mochila.

Priscila viu o loiro pegar duas toalhas, jogando na pia, ela mordeu os lábios ao vê-lo passar a mão pelos fios finos e loiros, os cabelos voltaram batendo levemente em sua testa.

Merlin, dá-lhe controle ...

Chuveiro ligado, banheiro esfumaçado com o banho recente de Tom, ela deixou a água cair em seu corpo a aquecendo, ela sentiu a presença de Draco, as mãos dele passaram lentamente pelos cabelos úmidos, ela sentiu algo gelado na palma, ele começou a esfregar a mão no couro cabeludo, ela permaneceu com os olhos, sentindo o cheiro do seu shampoo, ele literalmente a limpou, o condicionador ele passou delicadamente no cumprimento.

Draco sempre foi apaixonado pelo cabelo da garota, sempre que ela estava os secando, ele a ajudava, seus cabelos eram longos batendo no quadril cobrindo quase que seu tronco, o loiro era apaixonado, principalmente em sentir o cheiro de morango.

𝑇𝑟𝑖𝑜 𝐷𝑒 𝑃𝑟𝑎𝑡𝑎 - 𝐷𝑟𝑎𝑐𝑜 𝑀𝑎𝑙𝑓𝑜𝑦 & 𝑇𝑜𝑚 𝑅𝑖𝑑𝑑𝑙𝑒Место, где живут истории. Откройте их для себя