Cap.51

4.2K 292 35
                                    

*Capítulo contém cenas de sexo explícito*

             O corpo de Mattheo caiu como uma pedra na cama de Tom, após a ruiva cuidar dos ferimentos dos namorados, Mattheo foi levado por Tom para tomar um banho, tirar toda a maquiagem e vesti-lo para a garota cuidar do garoto devidamente, enquanto seus namorados estavam no quarto de Draco, tirando as fantasias, a ruiva ficou cuidando dos ferimentos do melhor amigo, terminando ela preparou o kit para guarda-lo no armário de Tom, mas ela sentiu a mão de Mattheo segurar seu pulso, e ela vislumbrou os olhos castanhos.

— Eu ouvi você conversando com um dos copias. — ele murmurou e apontou para a varinha. — Você é mesmo uma boa amiga, e eu realmente me questiono se mereço tanto isso.

Ela sorriu, ela se aproximou para beijar a testa do garoto que fechou os olhos sentindo a textura de seus lábios em sua pele, deliciando-se com o cheiro de morango que seus cabelos emanavam.

— Vai dormir, Zé droguinha. — ela brincou se levantando, guardando o kit no lugar. — Você merece muita coisa, Matt, para de se rebaixar como seu irmão.

— Me desculpe pelo meu irmão... de novo. — ele murmurou um pouco fracamente.

— Aos poucos eu domo a fera que é seu irmão, Mattheo, fique tranquilo. — ela murmurou para o melhor amigo que riu com o comentário. — No momento preciso acalmar dois cachorros que precisam urgentemente de vacinas para raiva, então..  Boa Noite, chaminé.

— Boa Noite, pincher ruivo.

— Melhore seus apelidos, Marcus. — ela exclamou fechando a porta, mas podendo ouvir seu amigo mandando-a ir para aquele lugar, a fazendo rir.

Ela tirou os saltos antes de adentrar ao quarto de Draco, seu coração batia fortemente em seu peito, ela nunca enfrentara Tom como estava enfrentando agora, mas que por alguma razão, ela não sentia medo, e dessa vez... ela sabia exatamente como domar sua língua afiada.

— Está mais calmo, Riddle ? — ela perguntou olhando Tom de frente para o espelho na porta do armário, ele limpava o restante da maquiagem em suas mãos, estava com a calça de moletom cinza, com o peitoral exposto.

— Eu ficaria, Potter, se não tivesse me enfiado naquela merda de festa. — ele a olhava irritado através do espelho.

— Dá próxima vez, fique calado, e antes de abrir a boca para mandar em mim, pense que não sou como as cadelas que você comia, não vou lamber a porra do chão onde rasteja.

Ela o viu fechar os olhos, e ignorando-o jogou os saltos para longe, tirando os chifres, depois  puxando a fita do vestido para abrir o busto, e puxá-lo para baixo, ficando apenas de calcinha.

— Não comecem a brigar, por favor. — Draco surgiu do banheiro completamente nu.

— Por que mandou o Weasley me levar para fora da festa, Draco ? — ela perguntou indignada, olhando para o loiro que pegou o moletom preto vestindo-a.

— Eu não tive escolha, eu sabia que ele iria te tirar de lá sem pensar duas vezes. Eu precisava que você ficasse segura.

— E por algum acaso pensou que isso poderia me machucar ? Não fisicamente, mas emocionante? Por Merlin, Draco, ele era meu melhor amigo, eu preferiria ter levado um soco daquele maconheiro da Grifinória do que ser arrastada pelo Weasley daquela forma. Ainda mais largando a namorada bêbada dele para me salvar de algo que Mattheo deu início e Tom continuou.

— Vai continuar me enfrentando, Potter ? — Tom a aquela altura já caminhava em sua direção, sua respiração pesada batendo seu rosto, e seu olhar irritado para ela.

𝑇𝑟𝑖𝑜 𝐷𝑒 𝑃𝑟𝑎𝑡𝑎 - 𝐷𝑟𝑎𝑐𝑜 𝑀𝑎𝑙𝑓𝑜𝑦 & 𝑇𝑜𝑚 𝑅𝑖𝑑𝑑𝑙𝑒Where stories live. Discover now