Cap.28

6.4K 413 84
                                    

  *Capítulo contém piadas envolvendo sexo. Palavreado chulos. Drogas.*

                         A ruiva paralisou ao lado do irmão, podia ouvir seus batimentos acelerando, e o seu corpo estremecer em uma sensação nada agradável, Harry tivera uma visão de sua morte, ele previu a morte da própria irmã, assim como Lilia...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


                         A ruiva paralisou ao lado do irmão, podia ouvir seus batimentos acelerando, e o seu corpo estremecer em uma sensação nada agradável, Harry tivera uma visão de sua morte, ele previu a morte da própria irmã, assim como Lilian Evans previu a morte deles naquela noite de 31 de Outubro.

E mesmo sendo quase que impossível Voldemort sair de Azbakan, ela sentia medo de perder seu irmão, não temia pela sua morte, não temia pela morte, ela nunca teve medo, afinal, seu bicho papão era ver Harry Potter morto.

Podia se lembrar da aula com Remus Lupin, podia se lembrar da enorme feliera, ela estava como sempre ao lado de Draco e Tom, ambos com um olhar enjoado, como na época ela ainda não era amiga de Draco, ela só estava ao seu lado por causa de Pansy e Adrian.

— Essa aula que é ridícula. — Draco rosnou irritado, o braço enfaixado e uma cara desdenhosa, Tom estava encostado na parede ao lado de Priscila, com um olhar entediado e irritado.

— Senhorita Potter, poderia vir para darmos um pequeno exemplo? — o professor Lupin, olhou gentilmente para a ruiva, que suspirou irritada, estava achando a aula uma completa estupidez, se livrar do bicho papão, era algo tão simples, que qualquer aluno saberia se livrar, mas Lupin sempre foi muito de entreter e divertir as aulas, ela rumou para frente do armário, vendo a maçaneta rodar lentamente.

O nada, tornou a forma do seu irmão gêmeo, ele sorria alegremente para ela, uma expressão relaxada e tranquila, Priscila franziu o cenho em confusão, procurando por Harry na sala, ele estava embasbacado olhando para sua forma.

Afinal, ela tinha medo do seu próprio irmão? Bizarro.

Ela voltou a atenção a forma que o bicho papão tinha escolhido, imaginando ser um erro, ao fundo, ela escutou como um grito que sobrevoou a sala. "Avada Kedavra", ela estremeceu, seu corpo petrificou ao ver o olhar de Harry perder a vida.

Ela gritou indo para trás, acabou por tropeçar nas vestes, ela odiava chorar, odiava se mostrar fraca, mesmo ao chão, ela segurou as lágrimas, fugindo do ocorrido, o horror que presenciou, voltou a sua mente a luz esverdeada que atingiu seus pais.

— Priscila ! — a voz de Harry a fez parar, seu corpo perdeu as forças, seus joelhos atingiram o chão.

Seu bicho papão era seu irmão morto, a única figura que lhe trazia paz, e amor, e mesmo sendo fraca, mesmo os poderes de Harry sendo mais fortes, ela lutaria para mantê-lo, vivo, ela queria vê-lo envelhecer, ter uma família como ele sempre quis, e ela faria isso acontecer.

Ela sentiu braços a envolvendo, finalmente ela se permitiu chorar, era somente naqueles braços que ela se permitia chorar, era somente ali que ela desabava.

𝑇𝑟𝑖𝑜 𝐷𝑒 𝑃𝑟𝑎𝑡𝑎 - 𝐷𝑟𝑎𝑐𝑜 𝑀𝑎𝑙𝑓𝑜𝑦 & 𝑇𝑜𝑚 𝑅𝑖𝑑𝑑𝑙𝑒Where stories live. Discover now