Cap. 8

13.9K 850 502
                                    

* Este capítulo tem conteúdo sexual explícito*

                   A segunda-feira, tinha sido atropelada de sentimentos e acontecimentos, mas os dias que se seguira passou tranquilo, Fred se aproximou mais de Priscila, com beijos e sorriso, e desde segunda, não acontecera tais toques, apenas provocações como mão na coxa, e respiração próxima a sua nuca.

Os gêmeos estavam animados para a festa, isso era nítido, e a preocupação de Harry e Priscila com tal coisa, era maior ainda,  aquela quinta-fera, tinha sido um pouco tediante, aulas cansativas, as tardes eram tranquilas, a ruiva vivia no quarto estudando ou lendo algum livro.

Na madrugada de sexta, a ruiva se revirava na cama, os sonhos eram perturbadores, seus olhos arregalados vislumbravam assustados para a escuridão de seu quarto, ela buscou pela cômoda da cama seu celular, iluminando o ambiente.

Por ter passado os dias estudando, acabava dormindo com os livros em cima da cama, mas aquela noite, não teria nada para fazer, uma quinta tediante assim como as aulas, o que mais falavam era daquela maldita festa de sexta.

A ruiva desligou o celular, e quebrando o orgulho, pegou seu robe preto, saindo de seu dormitório, seus pés faziam pequenos barulhos de passos no corredor, e quando pisou o chão frio das escadas, ela sentiu arrependimento de ter saído de sua cama, mas ela queria dormir, queria descansar, e o único jeito de descansar, era esse.

Ela subiu as escadas, rumando para o corredor direito, ela correu para a sexta porta do corredor, onde tinha uma porta verde escuro, com um DM, prateado na porta.

Hortênsia ! — ela murmurou a senha, e a porta se abriu, ela entrou tão rapidamente, que nem se preocupou em saber se Draco poderia estar ocupado.

O dormitório de Draco, era tão simples, que muitas das vezes duvidava que era da escolha do mesmo, mas quando o conhecia, percebia que ele quase não queria ter coisas em seu quarto, por pura preguiça de organizá-las

Draco tinha uma higiene impecável, os cabelos sempre arrumados, corpo sempre cheiroso, as roupas passadas, limpas, mas seu dormitório, pelo menos seu quarto da Mansão Malfoy, quando deixava somente sobre os cuidados de Draco, a bagunça só se acumulava, ele odiava sujeira mas não se importava com roupas, livros e objetos espalhados, e como em Hogwarts não tinha Elfos para limpar os dormitórios, Draco optou por um dormitório mais simples.

Assim que ela entrou no quarto, ela virou o corpo, e viu a silhueta de Draco, ele dormia de costas para a porta, virado para a janela que estava com as cortinas fechadas, dava para notar que ele dormia sem a parte de cima do pijama, a coberta grossa e pesada estava pousada em seu quadril, dando total visão das costas largas do loiro.

Ela fechou a porta do quarto com muita delicadeza para não acordar o loiro, e rapidamente tirou seu robe jogando no pé da cama, ficando apenas com o top e o short de pijama, ela puxou as cobertas e deitou de costas para o loiro, evitando qualquer tipo de barulho, apenas queria dormir, e de alguma forma no qual ela não conseguiria explicar a presença de Draco a acalmava, e quando estava em Hogwarts ella sempre que podia em silêncio ela rumava até o quarto do mesmo, apenas para ter uma boa noite de sono.

Ela sentiu o colchão balançar e a coberta ser levemente puxada para a direção do loiro.

Draco se mexia muito quando dormia e tinha um sono muito leve, uma agulha caindo no chão o acordaria.

Ela fechou os olhos, sentindo a quentura das cobertas, até que...Suas costas geladas ficaram aquecidas tão de repente, sua cintura foi envolvida por uma mão forte e fria, por estar de top, sentiu os anéis daquela mão fria acariciando a pele que se arrepiou com o toque repentino, a respiração na curvatura do pescoço a fez se engolir o ar.

𝑇𝑟𝑖𝑜 𝐷𝑒 𝑃𝑟𝑎𝑡𝑎 - 𝐷𝑟𝑎𝑐𝑜 𝑀𝑎𝑙𝑓𝑜𝑦 & 𝑇𝑜𝑚 𝑅𝑖𝑑𝑑𝑙𝑒Where stories live. Discover now