Cap.33

5.7K 355 148
                                    

                       Os gêmeos Potter's estavam nervosos, Priscila resolveu grudar em Harry durante a caminhada, o moreno sabia que quando ela fazia isso, era para evitar demonstrar nervosismo ou espantar a vontade de chorar, já que para ela

Ups! Tento obrázek porušuje naše pokyny k obsahu. Před publikováním ho, prosím, buď odstraň, nebo nahraď jiným.


                       Os gêmeos Potter's estavam nervosos, Priscila resolveu grudar em Harry durante a caminhada, o moreno sabia que quando ela fazia isso, era para evitar demonstrar nervosismo ou espantar a vontade de chorar, já que para ela... chorar era uma fraqueza, e odiava mostrar fraqueza, preferia ser vista como uma vilã do que ser considerada e vista como uma pessoa fraca.

A ruiva viu a silhueta de Cedrico Diggory se aproximando, e pode sentir o corpo de Harry travar, ela franziu o cenho ao ver Harry paralisar e a puxar para mais perto dele.

Por alguns segundos ela ficou confusa olhando seu irmão, mas ao lembrar de quem ela tinha dito que tinha perdido a virgindade, ela o puxou para olhá-lo, passando um olhar reconfortante ao moreno.

— Ele é seu amigo, Harry. — a garota exclamou

— Jeremy também era, Priscila, e você sabe que isso não muda nada. — Harry retrucou nervosamente.

— Eu estou bem, Harry, ele não me fez nada, não o trate mal só por eu ter transado com ele. — ela murmurou um pouco mais baixo, vendo Diggory se aproximando.

— Soube que Damon e Rebekah virão para Hogwarts. — o garoto se aproximou, beijando a testa da ruiva. — Eu queria dar um "oi",para sua mãe, faz um tempo que não a vejo.

— A quanto tempo vocês..?— Harry questionou olhando para a intimidade dos dois. Cedrico franziu o cenho depois levou seu olhar a Priscila, que apenas ergueu a sobrancelha esquerda, como se respondesse apenas com um olhar.

— Ah. Harry, eu jamais machucaria a Priscila, ela é a minha melhor amiga. — O menino exclamou com um sorriso de canto, tentando reconfortar o Harry.

— Que assim seja, Diggoy, e tira as suas patas dela. — Harry resmungou irritado para o amigo que ergueu as mãos em forma de rendição.

— Harry ! — Priscila reclamou, mas fora ignorada pelo mesmo, que olhava fixamente para as mãos de Diggory que novamente voltou a tocar na cintura da menina, mas Harry a puxou para longe do Diggory.

— Falou a mesma frase de Damon comigo. — Diggory exclamou rindo do ciúmes do amigo.

— Falei e vou continuar falando se não tirar as mãos dela, Diggory. — a voz de Damon assustou Cedrico, que mais uma vez soltou Priscila, mas dessa vez dando dois passos para trás.

— Deixa de ser idiota, Damon. — Rebekah surgiu de trás do homem. Ela abriu o sorriso ao ver os filhos e Cedrico, que suspirou aliviado ao ver a loira. — Vocês só aprontam quando eu não estou presente ? — ela questionou se aproximando.

Rebekah estava vestida elegantemente, um jeans preto justo, os saltos da cor prateada, ecoavam conforme ela caminhava, os cabelos loiros estavam em cachos grossos, balançavam em seus ombros, a blusa preta com um decote profundo, um sobretudo branco, o cachecol enrolava perfeitamente seu pescoço cobrindo o peito da mesma, ela tinha uma bolsa grande da cor preta pendurada no braço esquerdo.

𝑇𝑟𝑖𝑜 𝐷𝑒 𝑃𝑟𝑎𝑡𝑎 - 𝐷𝑟𝑎𝑐𝑜 𝑀𝑎𝑙𝑓𝑜𝑊 & 𝑇𝑜𝑚 𝑅𝑖𝑑𝑑𝑙𝑒Kde ÅŸijí příběhy. Začni objevovat