Cap.60

3.5K 220 146
                                    


                       Eles desceram as escadarias, com Fred abraçado aos ombros da garota com um semblante alegre e extremamente relaxado, e ao chegarem na Comunal da Grifinória, viram George e Harry conversando baixinho, e quando o gêmeo Weasley viu os dois abraçados, ele sorriu se levantando, caminhando até o irmão e a amiga.

— Quer dizer que ..  — ele tentou terminar a pergunta, mas Fred fora mais rápido

— Nossa Potter voltou, meu irmão. — Fred exclamou sorridente batendo no ombro do irmão, que sorriu para a garota, a menina pulou nos braços de George.

— Merlin, como eu estava com saudade dos meus postes. — ela exclamou rindo com o nariz enfiado no pescoço de George.

— Sem calcinha de novo, senhorita Potter ? — Fred perguntou o que fez George ouvir.

— Eu vou fingir que não ouvi isso para não quebrar o clima de saudades, Gideon. — ela exclamou ainda nos braços de George que a apertou mais ainda contra seu corpo.

— Eu senti tanto a sua falta, foguinho. — ele exclamou afundando o nariz nos cabelos dela, fungando para sentir o cheiro de morango com baunilha. Ele suspirou. — Espero que não tenham transado na minha cama. — ele murmurou o suficiente para que Harry não escutasse.

— Ora, pensa pelo lado bom, vai ter meu cheiro nos lençóis. — a ruiva brincou ao se afastar do gêmeo mais alto. — Harry ?

O moreno olhou para a irmã com um pequeno sorriso, batendo levemente os dedos no sofá indicando para que ela se sentasse, ela suspirou pesadamente.

— Harry, nesses últimos meses eu não tenho sido tão sincera com você, principalmente em relação a questão de bloquear os seus poderes. — Priscila começou um pouco nervosa, Harry a olhou um pouco preocupado.

— O que você quer dizer com isso ? — Harry perguntou a irmã franzindo o cenho.

— Lilían Potter, nossa mãe, criou um feitiço de proteção usando magia negra em nós. — ela murmurou, olhando para Fred e Geroge que conversavam baixinho em um canto, ela acenou para eles, recebdo sorriso amigáveis de seus melhores amigos e voltou sua atenção ao irmão.

— Magia negra ? Como descobriu ?

— Tom me ajudou com as traduções do grimório, e me escondeu isso, por essa razão também eu aceitei o término com ele. — Priscila respirou profundamente continuando.

— Quer dizer que Tom Riddle sabe da nossa fraqueza?

— Não tem motivo para ficar tão assustado, Harry, somos feiticeiros e isso não é segredo para ninguém, somos poderosos, ele mesmo disse e confirmou isso, por mais babaca que ele seja, eu tenho minhas dúvidas que ele usará isso contra nós e a favor do pai dele. — Priscila esclareceu.

— Depois do que eles te fizeram você ainda acha que eles não vão te fazer mal, Priscila ?

— Não, eu não acho. Eles querem Voldemort morto tanto quanto você. — ela respondeu a altura da acusação repentina do irmão. — Eu quero que fique consciente da situação, eu não posso bloquear os poderes, só magia negra pode bloquear a outra.

— Mamãe usou a magia em você, Priscila.

— É, mas eu não morri para ativá-la. — a ruiva esclareceu olhando para a irmão que arregalou os olhos compreendendo a situação.

— Que merda, mãe.

— Ela não tem culpa, Harry, nem da para culpar uma morta, o que temos que fazer agora, é aprofundar mais no conhecimento dessa magia, você precisa de mais controle do que eu. — ela o viu abaixar a cabeça e soltar um longo e pesado suspiro cansado.

𝑇𝑟𝑖𝑜 𝐷𝑒 𝑃𝑟𝑎𝑡𝑎 - 𝐷𝑟𝑎𝑐𝑜 𝑀𝑎𝑙𝑓𝑜𝑦 & 𝑇𝑜𝑚 𝑅𝑖𝑑𝑑𝑙𝑒Where stories live. Discover now