Cap.72

2.1K 133 19
                                    


                 Dos dias que se passaram, a relação da ruiva com os gêmeos tinha melhorado, apesar da mente dela gritar que aquilo era errado de amar dois irmãos, e sempre se lembrando de que ela teria que escolher apenas um, aquilo estava a quebrando cada dia mais, ambos tinham pontos positivos o que dificultava tudo para ela.

Cada vez mais que os dias passavam, ela notava o romantismo da parte dos gêmeos com ela, sempre com presentinhos da loja, cartinhas com declarações e doces, apesar de receber presentes de Draco e Tom na época em que namoravam, Fred e George tinham uma certa dificuldade, eles não tinham uma renda para tal coisa e tirar algo da lojinha deles era para se considerar uma pessoa extremamente importante para eles e era exatamente isso o que a deixava com frio na barriga de novo, com aquele sorriso abobalhado ao ler as cartas com um misto de piadas e romantismo.

Ela decidiu deixar a decisão sobre os gêmeos para depois, apesar de estar amando aquele carinho todo daqueles dois homens maravilhosos, ela precisava focar inteiramente em seu irmão.

Harry já tinha lhe contado sua conversa com Sirius Black através da lareira no Salão Comunal da Grifinória, e apesar de Harry não ter posto o nome do Cálice de Fogo, era motivo de preocupação, pois alguém em Hogwarts estava pondo Harry na linha de fogo, e aquilo preocupava Priscila,  que tentava ligar os pontos para descobrir quem colocou e manipulou aquele maldito Cálice, mas era inútil, não tinham provas, tão pouco saberiam dizer quem poderia estar por trás daquilo, era inútil, já que agora ela precisava ajudar Harry a fechar a mente dele o mais rápido possível.

— Vamos, Ray. — Priscila choramingava ofegante. —Tenha foco, você consegue. Modifique suas lembranças ou me tire delas.

— Eu não consigo.

— Pare com pensamentos negativos, Harry, você sabe o que fazer para me tirar da sua mente. — Priscila o lembrou, apesar de estar cansada, precisava terminar logo com aquilo.

Harry estava ofegante, mas muito determinado, a primeira prova seria naquele mesmo dia, estava preparado, após a briga de Priscila com os botons e a discussão com Rony, tudo melhorou.

— Ronald Weasley, seu idiota !

— Ô, Merlin ! — Rony exclamou fugindo da fúria da amiga.

— Parado aí, irmão. — Fred exclamou prendendo-o pelo braço esquerdo, George o prendeu pelo braço direito.

— Escute o que a foguinho tem a dizer.  — George continuou sorrindo ironicamente para o irmão, que tentou se desvencilhar das mãos dos irmãos.

— Dizer ? Ela vai me matar. — exclamou Ronald apavorado vendo a garota se aproximando. — Não me mate.

— Larga a mão de ser medroso, Weasley, vai pedir desculpas ao seu melhor amigo imediatamente ou eu juro que vai sentir meu punho acertando a sua cara e dessa vez vai ser proposital.

O rosto de Rony estava limpo de cicatrizes o nariz estava certo novamente graças a Hermione, e era óbvio que ele não queria levar outro soco, ele assentiu freneticamente para a amiga que amenizou a expressão de raiva.

— Depois da primeira prova, Pri. — Rony explicou saindo do aperto das mãos de Fred e Geroge.

A hora da competição tinha finalmente começado, Priscila estava nervosa e sabendo do que se tratava a primeira prova, Fred e George não colaboravam apostando qual dos campeões de Hogwarts ganharia a primeira prova.

— Façam suas apostas. — os gêmeos Weasley's gritavam.

— Eu juro que vou matar vocês se continuarem com essa palhaçada de aposta. — Priscila resmungou para os gêmeos que riram e se aproximaram da amada.

𝑇𝑟𝑖𝑜 𝐷𝑒 𝑃𝑟𝑎𝑡𝑎 - 𝐷𝑟𝑎𝑐𝑜 𝑀𝑎𝑙𝑓𝑜𝑦 & 𝑇𝑜𝑚 𝑅𝑖𝑑𝑑𝑙𝑒Where stories live. Discover now