Douze

404 33 18
                                    

A notícia do falecimento de um dos herdeiros ao trono logo se espalhou por toda Deloupur e Alyakut. O dia do velório estava lotado de pessoas de todos os reinos, lamentando a morte precoce do pequeno ômega.

Zayn estava desolado e uma tristeza imensa o assolava. Liam também não estava em seus melhores dias, porém continuava forte para apoiar seu ômega.

— Meus pêsames, vossa alteza. -O duque de Badeaux saudou o futuro rei.

— Obrigado, Pierre. -Liam agradeceu por ele e por Zayn, que não dirigia a palavra a ninguém.

O ômega estava grudado ao peito do alfa e o mesmo conseguia sentir toda a dor de seu marido através do vínculo e também de sua linguagem corporal. Zayn estava todo fechado, encolidos, parecia não querer ser notado, o que é bem difícil, visto pela situação, porém, escondia-se em Liam para não ser notado.

— Zee? -Liam o chamou. O rapaz não respondeu. — Zayn, vamos. Temos que acompanhar o enterro.

Os olhos do mais novo se encheram d'água e a dor voltou ao seu peito. Era como se várias adagas estivessem sendo cravadas em seu coração inúmeras vezes.

Liam, percebendo o que fez, logo abraçou o marido, tentando passar o máximo de tranquilidade e não conseguindo. Não podia simplesmente sair dali, como fazia antigamente, não podia abandonar o enterro do próprio filho.

— Não... -O sussurro de Zayn ecoou nos ouvidos do alfa, que olhou para ele rapidamente. — Não a-guento. Me t-tire, me tire da-qui. Não q-quero ver i-isso. Por favor, me tire daqui.

Liam não viu outra alternativa a não ser deixá-lo no castelo. Ele também não aguentava ver seu filhote ser enterrado, mas precisava ser forte e se mostrar forte para todos, principalmente depois de declarar guerra a Desmond.

— Pode deixar, Liam. -A voz de Harry foi ouvida. — Eu fico com ele.

Liam olhou de seu ômega para o beta a sua frente e, um pouco hesitante, passou Zayn para os braços de Styles, que o agarrou e começou a andar com ele para o andar de cima do castelo. Payne apenas observava, uma dor profunda o atingindo.

Zayn perdeu dois filhotes e era tudo culpa dele.

-x-

— Não podemos recuar! -Desmond gritava com suas tropas. — Eles podem tentar nos derrubar, mas não podemos recuar! Iremos lutar até a morte pelo nosso reino! Vocês estão me entendendo? Até a morte!

Todos os soldados concordavam e ovacionavam o rei de Matagkal, enquanto o homem mantinha-se em pé, em cima da grande pedra coberta por mato, no meio daquele vale esverdeado entre as colinas de Azaad e Ahaad, em Alyakut. Fazia alguns dias que as tropas de Matagkal haviam invadido o sul de Alyakut, próximo aos vilarejos mais pobres do reino tão rico. Liam e Yaser haviam mandado suas tropas para proteger todas as entradas do reino, então, o exército do reino de Styles teve que enfrentar uma grande batalha que não esperavam, perdendo muitos soldados.

Apesar de ter invadido pouco, já que as tropas deloupurenhas e alyakutianas conseguiram detê-los de invadir os povoados locais, Matagkal não iria parar e era isso que Desmond falava para seus soldados. Não parem! Resitam!

Enquanto isso, no reino de Deloupur, Liam pensava em uma estratégia para finalmente acabar com a batalha sangrenta e matar o homem que causou tanta dor em tantas pessoas, inclusive nele e na sua família.

— Liam? -Era Louis. — Harry me disse que estaria aqui.

— Como Zayn está? -Perguntou. Óbvio que ainda estava preocupado. Conhecia bem seu marido.

— Mal. -Respondeu baixinho. — Harry está o ajudando com tudo, mas precisou chamar Trisha e Yaser. Ele só ficou melhor no colo da mãe e do pai.

— Eu queria tá lá com ele... -Liam baixa o olhar. — Mas sei que minha presença não ajudaria muito. Já basta toda a frustração e agunstia que estamos dividindo através da marca.

— Isso é muito ruim amigo. Queria poder fazer mais por você. -Louis o abraçou.

— Você já faz muito, Lou. Obrigado de verdade. -Abraçou de volta, as lágrimas quase descendo, quase. — Bom, -Liam limpou a pequena gota que caiu de seu olho esquerdo e olhou para o amigo, separando-se do abraço. — O que veio me contar?

— As tropas de Matagkal ainda estão próximas aos povoados do sul de Alyakut. Estão planejando dominar de uma forma bem sagrenta o local.

— Achei que tivessemos os expulsados!

— Eles resistiram. Estão se escondendo nos vales entre as colinas de Azaad e Ahaad.

— Precisamos impedi-los. Já basta a devastação que fizeram pelos outros reinos. -Liam levantou-se. — Fale com chefe do exército, prepare as tropas. Vamos acabar com essa merda o mais rápido possível. Vamos lutar pela nossa vida, pela vida dos nossos. Essa será a última batalha. Ou morre Desmond ou eu morro, mas não saio do campo de batalha sem acabar com essa guerra.

— Liam você não pode ir! -Louis o alertou. — Da última vez que foi, Zayn quase morre de preocupação. Resolvemos isso sozinhos.

— Não, Louis. Eu preciso resolver essa merda. É questão de honra, pela minha familia, pelo meu reino, pela minha filha e.... -Baixou o olhar. — Pelo meu filho. Não adianta tentar me fazer mudar de ideia, eu irei nessa batalha. Se eu morrer, morrerei com honra, com orgulho de ter defendido meu reino, meus parentes, meus filhos e meu ômega.

— Tudo bem, Liam. -Louis desistiu de convecer o amigo. — Mas fale com Zayn antes. Eu sei que você é ótimo no campo de batalha, mas Zayn nunca o viu lutar.

— Eu conversarei com ele. -Liam disse. — Mas antes, convoque todo o exército de Alyakut e Deloupur. Vamos acabar com essa guerra.

____________________________________________

Sei que fazia muuuuuito tempo que eu nao colava aqui, mas é que eu to com serios bloqueios criativos em relação a essa fanfic, peço que me desculpem.

Porém, também venho pedir gentilmente, que leiam minha nova fanfic Emma. Ela é bem bonitinha e acho que vocês vão gostar.

Um beijo galera, fiquem bem e feliz véspera de aniversário do lou!

Prince Zayn | Ziam Mayne ABO ✍︎Where stories live. Discover now