Ithna 'Ashar

847 110 141
                                    

De manhã, Liam estava deitado na cama de Sophia, sozinho. Ele olha pelos cantos do quarto e encontra a morena na varanda do quarto. Ele sorri e se levanta. O alfa não veste nada, diferente da ômega, que está com um robe de seda.

—Você fica linda pensativa. -Ele agarra sua cintura por trás, cheirando o pescoço da ômega, mas logo se afastando. Parece que o cheiro havia mudado. Não era mais aquela coisa convidativa, aquele cheirinho de margaridas, que emanava da mulher. Talvez fosse, mas o cheiro não lhe chamava mais atenção e sim, lhe deixava enjoado. Isso o fez tirar o nariz rapidamente do pescoço da garota, colocando apenas o queixo apoiado no ombro descoberto pelo robe.

—Liam. -Sophia o chama, séria. Ela se vira para o alfa, fazendo ele tirar a cabeça de seu ombro. —Você não deveria estar com o Zayn agora? -Liam bufa. —É sério! Vocês são casados, eu não queros ser a- Liam a interrompe.

—Eu quero ele bem longe de mim. E quanto mais tempo eu estiver longe dele, é melhor para a minha saúde mental. -Ele olha para a ômega novamente. —E Sophia, -Acaricia a bochecha da mais nova. —Você jamais será a outra. Você é a original, a única. Ele que é a outra. Ele que se meteu em nossas vidas.

A jovem sorri e pula no colo do alfa. Liam sempre fora muito romântico e sempre soube respeitar um ômega, seja ele qual for. E foi isso que conquistou a garota. Ele era o alfa que qualquer ômega poderia querer.

-x-

A tarde havia chegado em Dupont e, no castelo de Rouge, o guarda alfa dava mais um nó no pequeno ômega e príncipe. Eles não conseguiam contar a quanto tempo estavam daquele jeito e muito menos os empregados, que faziam de tudo para nem ao menos chegar perto do quarto.

Os serviçais tinham medo da reação do príncipe Liam quando voltasse de sua ida a vila. Ninguém sabia a real reação, mas tinham certeza que não seria nada boa. Enquanto isso, os gemidos de Zayn, que vinham do quarto, na parte de cima do palácio, diminuiam.

As empregadas arrumavam o hall de entrada, quando um Liam meio desgrenhado abriu as grandes portas da entrada do palácio. O pavor se instalou nas betas que não viam o homem havia uns quatro dias.

—Onde está Zayn? -Ele perguntou, com sua arrogância que se tornara habitual, para a beta que arrumava um dos grandes vasos de flores da entrada.

—No quarto, senhor. -A voz tremeu ao responder a pergunta do príncipe.

—Ele passou esses quatro dias lá? -Riu com escárnio.

—Bem... Sobre isso- A jovem de olhos verdes e cabelos castanhos foi interrompida por um gemido alto.

AAAHHH ISSO MAIS RÁPIDO

—Mas que porra...

Liam interrompeu a si mesmo, correndo escada acima, em direção ao quarto do mais novo. A raiva consumia o corpo do jovem príncipe. Zayn estava o traindo no seu castelo! Ele não tem um pingo de vergonha na cara!

Chegou em frente a porta e os gemidos eram bem mais altos. O barulho da cama batendo contra a parede o fazia surtar e soltar fumaça pelo nariz. Mataria o alfa que ousou encostar no seu ômega.

—QUE PORRA É ESSA? -Abriu a porta com toda força possível.

A cena que encontrou foi a pior possível. Henri, seu amigo, estava encima de seu ômega, prestes a lhe dar um nó. O alfa estava ofegante e olhava para Liam assustado, com o suor escorrendo pelo seu rosto e a franja grudada na testa. Já Zayn, estava esparramado na cama. Os cabelos jogados sobre o travesseiro e as mãos agarrando as laterais do colchão.

—Li...Liam? -Henri estava assustado com a visão do amigo.

—Nem vem com esse de "Liam"! -Adentrou o local enquanto Henri saia de dentro do Malik. —Você tava fudendo meu marido! -Gritou contra o rosto do loiro.

Henri tentou falar algo, mas foi interrompido por um soco. Um soco certeiro em sua boca. O homem se assustou com ato do outro, porém, rapidamente se recuperou e partiu para cima do mesmo. Enquanto isso, Zayn se sentava na cama, tentando se recuperar da névoa de prazer do cio. Liam recebeu um soco na barriga e outro no rosto, mas logo conseguiu derrubar Henri no chão e começou distribuir socos no mesmo, enquanto o outro tentava protejer o rosto.

—ELE ERA A PORRA DO MEU MARIDO! -Gritava enquanto batia com ódio no alfa. —VOCÊ NÃO É UM AMIGO, É UM BABACA! NEM SE IMPORTOU QUE ELE É CASADO E SIMPLESMENTE O COMEU!

—VOCÊ QUE É A MERDA DE UM BABACA! -Henri gritou de volta. Raiva emanando de sua voz. —ENQUANTO PODIA ESTAR COM UM ÔMEGA TÃO MARAVILHOSO QUANTO O QUE TEM, ESTAVA FODENDO SOPHIA SABE SE LÁ QUANTAS VEZES!

—NÃO OUSE FALAR DELA!

Os socos de Liam se tornavam mais fortes. Zayn finalmente se despertou totalmente e pegou o robe branco que estava jogado, vestindo-o, pois se sentia exposto demais para estar na frente de um alfa qualquer e indo em direção ao castanho, para tentar separar-lo daquele alfa estranho.

—LIAM PARA! -Puxou o alfa pelos ombros, que quando largou Henri, empurrou Zayn, que se segurou na cama para não cair no chão.

—VIU O QUE FEZ? -Rosnou para Zayn, que se enconlheu. —ESTOU BRIGANDO COM MEU AMIGO POR CULPA SUA! -Zayn começou a chorar baixinho, enquanto seu ouvido começava sangrar.

—PARA DE ROSNAR PRA ELE! -Henri empurrou Liam contra a parede. —VOCÊ NÃO VÊ O QUE FAZ? ELE É SÓ UM ÔMEGA, CARALHO!

—ELE NÃO É INOCENTE, PORRA! -Gritou contra o rosto do loiro. —É POR CAUSA DELE QUE ESTAMOS BRIGANDO, DEIXA DE SER CEGO!

—DEIXA DE SER BABACA, LIAM! -Rebateu. —É POR SUA CAUSA QUE BRIGAMOS! POR QUE ME BATEU SE NEM GOSTAR DELE VOCÊ GOSTA?! -Liam iria abrir a boca, quando foi interrompido novamente. —NÃO LIAM, VOCÊ NÃO GOSTA DELE! O NOME DISSO É POSSESSÃO! VOCÊ FOI FUDER SOPHIA, DEIXE ZAYN SER FELIZ, TAMBÉM! Não o prenda.

O alfa loiro largou Liam. As palavras dele, ecoando pela mente de Zayn. Então Liam havia ido mesmo ver Sophia... O guarda começou a se vestir.

—Liam, como amigo -Henri chegou no alfa castanho. —não largue um ômega como esse por apenas uma paixão de verão. Você pode até negar, mas a mim não me engana, sei que não ama Sophia o suficiente. E Zayn... Zayn é o ômega. Mas se não quiser, não o prenda. Ele merece ser feliz.

O loiro saiu do quarto, deixando um ômega encolhido ao pé da cama, com olhos inchados e seu próprios pensamentos tenebrosos, e um alfa pensativa e raivoso.

Prince Zayn | Ziam Mayne ABO ✍︎Where stories live. Discover now